Menu fechado

Compra de usado REVISÃO PREVENTIVA

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Compra de usado REVISÃO PREVENTIVA

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 27 do total)
  • Autor
    Posts
  • #169209
    Anônimo

      Só complementando o comentário dos meu amigos…

       

       

      Fiz a seguinte revisão abaixo (34.000 Voyage 1.0 – 2009), a unica coisa que coloquei sem necessidade foi os tambores e lonas traseiras, o resto fiz pelo manual, no caso 4 anos.

       

      Segue os preços para referencia.

       

      Det. Serviço realizado em oficinas de confiança.

       

      O Óleo da direção hidráulica foi só completado.

       

      Jogo de velas e cabos de vela trocados anteriormente…

      Filtros de ar e bicombustível trocados anteriormente…

      Óleo do motor (5w40 + bardahl + filtro)

      Discos de Freio (2) R$ 119,00

      Pastilhas de Freio (Jg) R$ 62,00

      Tambores de Freio (2) R$ 114,00

      Lonas de Freio (Kit) R$ 34,00

      Correia Dentada (1) R$ 36,80

      Tensor Correia dentada (1) R$ 77,80

      Correia Poli V (1) R$ 77,80

      Liquido Arrefecimento (1L) R$ 16,30

      Agua Destilada (4L) R$ 12,00

      Oléo direção hidraulica. (1L) R$ 18,00

      Cilindro de roda (1) R$ 34,00

      Oléo Freio (2L) R$ 18,00

      Buchas Bandejas Suspensâo (2) R$ 77,00

      Graxa (P/ Rolamentos) (1) R$ 34,00

      Alinhamento (1) R$ 30,00

       

      Mâo de obra (1) R$ 185,00

       

      Espero ter ajudado.   

       

      Pra isso tudo ai achei a M.O barata , agora so uma observação provavelmente pelo preço essa sua correia dentada é de 30.000km. Agora tem isso correias de 30k e de 50 k é uma palhaçada sempre tem de pedir a correia HNBR que é reforçada de 50K. Abs

      Editado Janeiro 8, 2014 por sergiodab

      #169211
      Anônimo

        Pra isso tudo ai achei a M.O barata , agora so uma observação provavelmente pelo preço essa sua correia dentada é de 30.000km. Agora tem isso correias de 30k e de 50 k é uma palhaçada sempre tem de pedir a correia HNBR que é reforçada de 50K. Abs

         

        Valeu pela dica Sergio!

        Abç

        #169213
        Anônimo

          Po galera, valeu pela dica

          o Gol é 2010

          Estou fazendo as anotações aqui e levar ao mecânico sábado

          #169215
          Anônimo

            Po galera, valeu pela dica

            o Gol é 2010

            Estou fazendo as anotações aqui e levar ao mecânico sábado

             

            Qualquer coisa buzina ai estamos a postos…

            kkkk

            abs

            Editado Janeiro 9, 2014 por Hildegardo

            #169217
            Anônimo

              Pra isso tudo ai achei a M.O barata , agora so uma observação provavelmente pelo preço essa sua correia dentada é de 30.000km. Agora tem isso correias de 30k e de 50 k é uma palhaçada sempre tem de pedir a correia HNBR que é reforçada de 50K. Abs

               

              É pq a correia HNBR é reforçada em relação a comum, de cloropeno. Ela é ideal para motores mais atuais. A antiga é pra motores antigos. A HNBR tem aço ou outro material resistente, como o nylon na sua composição, além da borracha.

               

              Vc pode colocar uma correia NHBR em um carro antigo, mas não pode colocar a comum, de cloropeno, em um carro atual, pois ela se rompe facilmente. Se vc tem um Gol Bola AT 8v, vc pode colocar a correia HNBR do Gol g5 nele que funfa certinho e fica sussa. O que não pode é o inverso, de colocar a correia não-HNBR num Gol atual.

               

              TODAS as fabricantes são enfáticas acerca disso, de NÃO aplicar correia comum em carros atuais. 

               

               

              http://www.omecanico.com.br/news.php?recid=4909

               

               

              http://www.bosch.com.br/br/autopecas/produtos/correias/correia_hnbr.htm

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 27 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.