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Compra de usado REVISÃO PREVENTIVA

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Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 27 do total)
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  • #169237
    Anônimo

      Será que só vende a mangueira ou vou ter que comprar o conjunto completo?

       

      Vende-se a mangueira, mas é uma bela facada, uns 70 pau por mangueira e NUNCA tem nas css

       

      Vai num desmanche e pegue elas separado, é menos da metade do valor

      #169239
      Anônimo

        Será que só vende a mangueira ou vou ter que comprar o conjunto completo?

         

        Ta usando so gasosa no tanque? se sim , deixei pra la essa mangueira não vai fazer falta

        Mas todas as correias vendidas atualmente não são do modelo mais moderno? no site da VW no plano de manutenção diz que troca com 90 mil, eu troquei na metade por causa do uso severo. No mais, as dicas que deram sobre o resto da revisão são o suficiente. Só acho que pela baixa KM ainda não é necessário trocar os discos SE: estiverem na espessura recomendada e não estiverem empenados.

         

        Depende os meus discos foram trocados tbm aos 30 mil km , estavam em mal estado mas dava pra rodar segundo o mecânico , mas certamente iam prejudicar as pastilhas novas , então porque não colocar um conjunto novo né?

        #169241
        Anônimo

          Pois é sergiodab, por isso frisei que se não estiverem em boas condições deve-se trocar os discos, mas é necessário diagnosticar com paquímetro e relógio comparador. Quanto à mangueira da partida a frio, não prejudicar estar sem ela, o gol do meu irmão em menos de 1 ano de uso apresentava odor de gasolina no habitáculo e era essa porcaria de mangueira, a CC trocou em garantia. Sim, se compra apenas a mangueira, mas se não faz frio e só usa gasolina, esquece que esse reservatório existe (é o que faço, aqui no nordeste faz calor sempre).

          #169243
          Anônimo

            Galera, ontem a noite eu sair com o carro

            ele ficou parado 24 no lugar aberto e meio frio a noite

            a minha burrice foi que não deixie um motor funcionando um  pouco antes de sair

            andei exatamente 25km até chega em casa, quando estava chegando senti  ponteiro sair um pouco de 90ºC

            desliguei na hora o carro, depois liguei novamente e o ventilador ligou

            verifiquei o nivel de agua e não baixou, alias tá acima do nivel máximo, é assim mesmo?

            só que o reservátorio tá muito sujo, tá marrom

            to afim de trocar toda água do arrefecimento e o reservátorio, o que vocês acham

            #169245
            Anônimo

              Galera, ontem a noite eu sair com o carro

              ele ficou parado 24 no lugar aberto e meio frio a noite

              a minha burrice foi que não deixie um motor funcionando um  pouco antes de sair

              andei exatamente 25km até chega em casa, quando estava chegando senti  ponteiro sair um pouco de 90ºC

              desliguei na hora o carro, depois liguei novamente e o ventilador ligou

              verifiquei o nivel de agua e não baixou, alias tá acima do nivel máximo, é assim mesmo?

              só que o reservátorio tá muito sujo, tá marrom

              to afim de trocar toda água do arrefecimento e o reservátorio, o que vocês acham

               

               

              Fique de zói

               

              Há um cano que fica embaixo do coletor de admissão que TRINCA, vazando água de forma sutil. Antes de trocar, leve em uma loja especializada em radiadores e peça pra ver se sai água. Se sim, compre o cano. Não é caro, coisa de uns 20 reais.

               

              Se estiver tudo OK, faça a revisão do sistema de arrefecimento. Aproveite e troque o reservatório

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