Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Concessionárias com mau atendimento ou péssimo serviço, ou ambos.
- Este tópico contém 28 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
07/12/2012 às 11:00 #10028464
Anônimo
Concordo!
To forçando em cima do erro deles e to conseguindo que eles se enforquem cada vez mais…ai vou processar de vez!
Ja tenho varios erros deles documentados!
Danilo o pior de tudo é a “cara de pau” deles, por mais que eu reclamei (cheguei a mandar email com as fotos das cagadas que fizeram) eles ainda tem a cara de pau de ficar me ligando para saber se eu ainda quero fazer revisão com eles.
Tenho um conhecido que comprou um Polo cerca de 45 dias antes de eu ter comprado meu Gol e ele também esta passando por vários problemas que só foi conseguir resolver depois que foi na Geniall. Agora imagina a “felicidade” do pessoal da Geniall em ter que ficar resolvendo os problemas causados pela Comeri?
07/12/2012 às 11:16 #10028466Anônimo
Danilo o pior de tudo é a “cara de pau” deles, por mais que eu reclamei (cheguei a mandar email com as fotos das cagadas que fizeram) eles ainda tem a cara de pau de ficar me ligando para saber se eu ainda quero fazer revisão com eles.
Tenho um conhecido que comprou um Polo cerca de 45 dias antes de eu ter comprado meu Gol e ele também esta passando por vários problemas que só foi conseguir resolver depois que foi na Geniall. Agora imagina a “felicidade” do pessoal da Geniall em ter que ficar resolvendo os problemas causados pela Comeri?
Verdade, kkk.
Na verdade o selo de Qualidade que eles tem é o “Lixo 9001″ , péssimos”
Fica a dica, levarei na Geniall para proximas revisões!
Editado Dezembro 7, 2012 por Danilo Turismo
08/12/2012 às 06:21 #10028468Anônimo
Em Porto Velho, RO, uma só concessionária controla as vendas de VW, e pra marcar uma manutenção demora 2 semanas ¬¬
13/01/2013 às 10:17 #10028470Anônimo
Aqui em SG na CCS Casal… o atendimento é bom.. mais na 1º Revisão da criança eu levei o carro sujo pois o tempo estava de chuva e voltou limpo… legal.. mais comecei achar arranhados na pintura que eu mesmo nunca tinha visto… relatei a consultora que falou que o carro não fica na rua que os caras tem cuidado enfim… tomei um mero esporro… mais…. relatei que o carro só fica em estacionamento, na minha casa tem garagem o carro não fica na rua, que eu mesmo sempre lavo o carro que nunca lavei o carro no lava-jato para evitar esse tipo de problema e que ela tem que ver esse tipo de coisa quando o carro entra na CCS… enfim o que aconteceu… fiz a reclamação no SAC da VW agendaram na CCS e retiraram todos os arranhados do carro… agora estou querendo fazer um vídeo para mostrar que esses caras na CCS ficam mexendo no som do carro igual a última vez que deixei o carro lah que mexeram no meu som fiquei puto mais na próxima eu filmo…
13/01/2013 às 13:31 #10028472Anônimo
Em Curitiba: SERVOPA não presta, atendimento péssimo na pré venda magine na pós venda.. a única que presta é a CORUJÃO
em PONTA GROSSA… a mesma coisa…. HORRIVEEEELLLLL
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.