Menu fechado

Concessionárias com mau atendimento ou péssimo serviço, ou ambos.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Concessionárias com mau atendimento ou péssimo serviço, ou ambos.

  • Este tópico contém 28 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 29 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10028474
    Anônimo

      Galera, uma CSS que aconselho a ficarem beeem longe, é a recreio ! (http://www.recreionet.com.br/bh/)

      Meu pai levou o Gol para 2º revisão, sendo que qdo eu fui sair com o carro, notei que o reservatório de aguá do para-brisa foi “acidentalmente” quebrado na revisão  :shok32:.

       

      Além disto desconfio que o pessoal não tenha trocado o oléo do carro, pois  após só 700 Km rodados o oléo esta muito grosso e  escuro !
      (OBS: Destes 700 Kms, 88% foi de estradas e o restante na cidade)

       

      Como Deus levou o meu bom e querido velho, não sei ao qdo foi efetuada a troca, só sei que CSS da Volks não levo o golzim !!!
      Prefiro fazer em alguma oficina de confiança !

      Abraços galera !

      PS: Alguém mais deve algum problema com alguma CSS em Belo Horizonte ou Contagem ?
       

      #10028476
      Anônimo

        galera na segunda revisao do meu carro levei na loja servopa matriz.

        comprei o carro la e a primeira revisao havia feito la.

        na primeira revisao reclamei de um pequeno vazamento de oleo na tampa do cabeçote,nao chegava escorrer mas ficava aqela meleca de oleo no motor,

        alguem mais teve esse problema de vazamento??

        reclamei e disseram que o procedimento da fabrica e fazer a limpeza e observar se o vazamento ira cessar.

        ok aceitei a explicaçao e tirei o carro,

        na hora da revisao novamente reclamei que continuava vazando.

        o consultor disse que irria tomar providencia.

        mas chegando em casa olhei melhor e novamente so limparam,nao tem o menor sinal que foi ao menos torqueado os parafusos.vou esperar sujar de novo e levo em outra loja,

        matriz nunca mais.

         

        so qie o pior nao foi so isso.

        meu radio tem uma porta usb com cabo extensor,que deixo dentro do porta luvas,

        na entrega do carro eles ate avizam pra tirar objetos de valor do carro,mas esqueci do pendrive conectado dentro do porta luvas.

        chegando em casa que fui perceber.

        algum fdp me furtou um pen drive de 20 reais,

        nao e nem pelo valor em si,mas pela atitude.

        servopa matriz nunca mais…

        #10028478
        Anônimo

          Essa história de pagar e não fazer o serviço é meu receio também…

          Tive um problema com a Kolina de Criciúma – SC. Pouco antes da minha Primeira revisão comecei a notar um barulho no freio. Quando acionava a roda dianteira fazia um ´TLEC´, parecendo algo solto no conjunto de freios. Reclamei desse problema na revisão, e pra variar, nem olharam. Sai da CSS na sexta a tarde, e viajei no final de semana. Segunda feira quando tirei o carro da garagem ia rodar mais um trecho de 500km percebi na primeira frenagem que o barulho tinha aumentado, fiquei com medo e levei pra CSS.

          Chegando lá fizeram aquela enrolação, esperei uns 40 minutos para responsável por fazer ´teste´ nos carros. Para ele andar comigo e simplesmente falar “Tá com barulho mesmo”. Levamos pra oficina, e desmonta rodas e nada…nada… nada. Monta rodas e barulho denovo. O coitado do mecânico simplesmente não sabia oque era, porque não podia sair da oficina e me acompanhar numa volta a quadra.(Quem inventou essa norma idiota????)

          Liberou e falou que não achou nada, para mim dar uma volta na quadra ver se parou. Na esquina eu já percebi que não tinha parado, fiquei puto voltei e dei um pau na entrada da oficina e freei lá dentro na frente dele para ele ouvir o barulho que fazia.

          Infelizmente ele não conseguiu resolver no dia, pediu que eu levasse no outro dia. Na terça ele já tinha pesquisado possíveis causas e achou rápido, apesar de atrasar um dia da viagem. Isso poderia ter sido resolvido já na revisão se tivessem dado mais atenção ao que o cliente fala!

          #10028480
          Anônimo

            Essa história de pagar e não fazer o serviço é meu receio também…

            Tive um problema com a Kolina de Criciúma – SC. Pouco antes da minha Primeira revisão comecei a notar um barulho no freio. Quando acionava a roda dianteira fazia um ´TLEC´, parecendo algo solto no conjunto de freios. Reclamei desse problema na revisão, e pra variar, nem olharam. Sai da CSS na sexta a tarde, e viajei no final de semana. Segunda feira quando tirei o carro da garagem ia rodar mais um trecho de 500km percebi na primeira frenagem que o barulho tinha aumentado, fiquei com medo e levei pra CSS.

            Chegando lá fizeram aquela enrolação, esperei uns 40 minutos para responsável por fazer ´teste´ nos carros. Para ele andar comigo e simplesmente falar “Tá com barulho mesmo”. Levamos pra oficina, e desmonta rodas e nada…nada… nada. Monta rodas e barulho denovo. O coitado do mecânico simplesmente não sabia oque era, porque não podia sair da oficina e me acompanhar numa volta a quadra.(Quem inventou essa norma idiota????)

            Liberou e falou que não achou nada, para mim dar uma volta na quadra ver se parou. Na esquina eu já percebi que não tinha parado, fiquei puto voltei e dei um pau na entrada da oficina e freei lá dentro na frente dele para ele ouvir o barulho que fazia.

            Infelizmente ele não conseguiu resolver no dia, pediu que eu levasse no outro dia. Na terça ele já tinha pesquisado possíveis causas e achou rápido, apesar de atrasar um dia da viagem. Isso poderia ter sido resolvido já na revisão se tivessem dado mais atenção ao que o cliente fala!

             

            Verdade, eles não dão atenção não!

             

            Levei o meu 6 vezes na Comeri aqui no Litoral de São Paulo com infiltração de agua pelas portas ( http://www.youtube.com/user/Arenasoad/videos ) …

            Cheguei a falar pra eles que só tinham duas opções: Eu ou eles estavam mentindo..dai fiz esses videos e joguei em todos os lugares possíveis, VW, Youtube, Reclameaqui, site da CCS, Facebook e tal. Não é que resolveram em 2 dias!

            #10028482
            Anônimo

              Saindo um pouco das CSS, eu levei meu carro na Dpaschoal de Criciúma. Havia caido em um buraco e entortado uma roda. Fui muito bem atendido e foram super honestos.

              Desmontaram minhas rodas, balancearam na minha frente, explicando oque tinha saído do lugar… verificaram o veiculo. Para minha surpresa, o funcionário me indicou comprar a roda nova na VW e levar para eles montarem pois ia sair mais barato!!! E por fim tudo alinhadinho no lugar, e com desconto pra preço a vista.

               

              Vou fazer minha 3ª revisão semana que vem, estou chegando em uma dúvida. Tirar ou não o carro da CSS???

              Eu sei que um carro com todas as revisões no manual é mais ´bem´ visto para revenda. Mas até que ponto será? Hoje se pagarem a FIPE tá ótimo, por mais bem cuidado que o carro é….

              Oque vocês acham?

               

              Obrigado

            Visualizando 5 posts - 21 até 25 (de 29 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.