Eai galera, tenho um ap 1.8, e to querendo colocar um comando 276, carburador é um tldz que vai ser regulado após colocar o comando. Mas queria saber de alguém que saiba ou ja tem o comando no carro, qual o consumo dele em pratica ? Vide gasolina a 3,70 aqui na minha cidade, hehe.
Viniciao_SJRP escreveu:Eai galera, tenho um ap 1.8, e to querendo colocar um comando 276, carburador é um tldz que vai ser regulado após colocar o comando. Mas queria saber de alguém que saiba ou ja tem o comando no carro, qual o consumo dele em pratica ? Vide gasolina a 3,70 aqui na minha cidade, hehe.
vlw !
vai aumentar mano kkk isso e certeza! as vezes compensa passar pra alcool, alcool tá 2 real? e se o seu cambio for o PS, esse comando vai deixar seu carro pior de arrancada e muito top de final.
Olha se você está pensando em colocar um comando desses não deveria se preocupar com consumo. Então já que o consumo é a sua preocupação continue com o comando original.
Eu tenho esse comando no meu carro e ele hoje esta fazendo 6,5 a 7 km/l, praticamente o mesmo que fazia antes dele, e com segundo estágio mecânico Quer saber onde esta o pulo do gato ??? Na taxa de compressão, rebaixa esse seu cabeçote para deixar com 13:1 de taxa e já era, o que o consumo iria aumentar pelo comando, será anulado pelo o que a taxa faria ele economizar e fica bom viu