Menu fechado

Consumo – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Consumo – Discuta Aqui

  • Este tópico contém 1,321 respostas, 395 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 8 meses atrás por .
Visualizando 5 posts - 1,201 até 1,205 (de 1,255 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10012852
    Anônimo
      Máximo que já consegui: 16,8 km/L (gasolina) em rodovia andando a 90, 100 km/h  S/ ar e medido na mesma bomba de combustível do posto.  Na cidade costuma ficar em 11,5… 

       

      sorte a sua!! o meu faz uns 450 por ai..sem ar ligado só na cidade.

      g5 1.0 12/13

      #10012854
      Anônimo

        sorte a sua!! o meu faz uns 450 por ai..sem ar ligado só na cidade.

        g5 1.0 12/13

         

        Isso varia conforme a cidade eu acho

        Eu não pego nada de trânsito

         

        No inverno faz menos que isso

        #10012856
        Anônimo

          No meu último abastecimento, rodei com etanois e fiz média de 7,4km/l no ciclo misto (50/50). Carro tava fora do ponto!

          Gerou um custo de R$0,31/km.

          Hoje, abasteci com gasolina aditivada GRID e vamos ver como se comporta.

          Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

          #10012858
          Anônimo

            Meu G5 Power consome na média de 12 km/l na cidade e 16 a 17 km/L na Br.

             

            Só uso gasolina aditivada Shell V-Power, desde zero km e de um posto de confiança aqui da cidade e quando viajo para mais longe procuro sempre dessa bandeira para reabastecer.

             

            Fiz uma viagem no fim de semana passado para um congresso de farmacêuticos em BH e completei o tanque. Até agora já rodou 513 km com meio tanque de combustível.

            #10012860
            Anônimo

              Boa noite galera…

              O que parecia impossível aumentei um pouco mais o consumo. Hoje qdo cheguei tava em 16,3 km/l.

              Ate agora gastei um ponteiro para 208 km…

              Ah e não ando que nem um velho não….

              Rsrsrs

              Respeito o transito e a velocidade media entre 60 e 80 km/h e com semáforos…

              Kelvin,

              Essa é a melhor velocidade para fazer média de consumo. Conduzindo direito, Gol não decepciona :-)

              Abs,

            Visualizando 5 posts - 1,201 até 1,205 (de 1,255 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.