Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Consumo – Discuta Aqui

• Este tópico contém 1,321 respostas, 395 vozes e foi atualizado pela última vez 6 anos, 3 meses atrás por .
Visualizando 5 posts - 1,216 até 1,220 (de 1,255 do total)
  • Autor
    Anônimo

estava abastecendo só no alcool faz uns 10 mil km, e resolvi botar gasolina, consegui esse consumo na estrada:

Nesse rojão aí, fica fácil. Mas são bons números!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Anônimo
        Nesse rojão aí, fica fácil. Mas são bons números! Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Meu sonho fazer uma média dessas…kkkkkk

Anônimo

comprei meu gol 1.6 13/14 tem pouco mais de 1 mês com 21mil rodados, enchi o tanque umas semanas atras quando estava na reserva, e ja chegou na reserva hoje, andou 525km ate entrar na reserva novamente( o computador de bordo ainda da uma autonomia de 60km) usei o carro pra ir no mineirao duas vezes pegando um pouco de transito, vim trabalhar com ele 3 vezes (uma distancia de 64km ida e volta) e o restante foi andando dentro do bairro ..ar ligado poucas vezes.. achei q faria menos , mas estou satisfeito com o consumo dele :Good: , vou abastecer novamente para poder ter o consumo exato..

Anônimo

O meu é g6 1.0 12/13

Meu percurso é 60% estrada e 40% cidade.

Com gasolina está fazendo 16 km por litro.

Anônimo

Boa noite pessoal,

Quando peguei o meu Gol Power 2009/2010 uns 3 anos atrás aproximadamente, ele fazia uma média de 11,5 Km/l na gasosa e 8,8 Km/l no etanol.

Agora ele ta fazendo 9,6 Km/l na gasosa e 7 Km/l no etanol.

Fiz manutenções regulares, limpezas de bico, mas não consigo voltar a média próxima de antes.

Acredito que possa ser os combustíveis vendidos atualmente que estejam influenciando na piora do consumo, pois estão cada vez mais “misturados”.

O que vocês acham?

Visualizando 5 posts - 1,216 até 1,220 (de 1,255 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.