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Corrente de comando

  • Este tópico contém 10 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #10081351
    Anônimo
      bom rapaizada eu fiz este topico pois to com um problemao e nao encontrei resposta nos links de ajuda algum ai sabe porque deu este problema no meu gol
      O motor ja quando quente fica aparecendo um barulho nele parece que tem uma pedra la dentro batendo na lata e mo estranho ai perguntei pra uns mecanico ele falaram que e corrente de comando mas o carra fao tao estupido perguntei o q era ele ele falo..
      -e si vc nao sabe mecanica nao tenho como ti explica.
      Ai falei.
      -o mecanico é vc o carro é meu si vc quiser arruma essa por** eu tenho que saber.
      no fim sai da oficina desolado e sem sabe esse tal problema de corrente de comando alguem sabe?

      obs: fico $270 pra arruma tudo a peça é $80,00.

      #10081353
      Anônimo
        existe a possibilidade de ser a corrente, mas existem várias oficinas…

        vá em outra e pergunte sobre o problema, mas sem comentar sobre a corrente nem nada pra ver o que falam…

        mas a corrente estando ruim realmente cria uma batidinha infernal!

        #10081355
        Anônimo
          o meu tambem esta com esse barulho e o meu mecanico disse que pode ser folga no eixo do balancim ou folga ecessiva nas valvulas mais em dois meses ja regulou duas vezes, esse sistema do cht de fato é muito problematico é só dar uma esticada em terceira que volta todo esse barulho eu ja cancei e vou deixar assim mesmo pra ver o que da!
          #10081357
          Anônimo
            Bom fiz eu perguntei em 3 mecanicos e todos disseram a mesma coisa ai um deu mais detalhes sobre corrente de comando é o seguinte ele disse q pode ser porque nao esta subindo oleo suficiente ai empena e bate na lata do carro e ele disse tambem pra evita de roda muito com o carro , principalmente em alta rotação pois pode piorar a situacao e o carro mi deixa na mao no caminho.

            obs: o cara mi explicou q apeça e barata entre aspas($ +ou- 80 conto) a mano de obra na faixa de $170 pq ele tem q desmonta muita coisa so q ele disse q tem que achar aonde começa todo o problema ver pq nao ta subindo oleo regula isso pos trocando a peça o carro vai rodar 2 meses como o do nosso amigo ai e vai começa a aparecer o barulho dinovo.

            mano tenta leva em outro mecanico por mais q vc confie no seu as vezes ele pode errar tambem.

            #10081359
            Anônimo
              Quer uma dica? Não espere muito tempo…. leve para fazer a troca!
              Meu CHT tbm estava a muito com um barulho chato vindo de onde fica a corrente, mas eu pensei: “- Ah motor velho faz barulho mesmo”
              Resultado: Uma bela noite eu num trecho super perigoso a budega da corrente se soltou e para minha sorte fui com o carro em ponto morto até um posto, pois isso aconteceu numa descidona. Lá chegando o motor estava travado… mas por “sorte” só tive duas válvulas empenadas que tiveram recuperação… dei muiiiita sorte!
              Na verdade no meu caso, foi o esticador da corrente que se desgastou demais e com isso a corrente ficou muito frouxa e se soltou.

              Bom, Bruno Lopes, não entendi o que o seu mecânico quis dizer por óleo estar subindo e empenar… não faz sentido algum…
              Mas realmente o kit da corrente é nessa faixa de preço, não economize R$20,00 comprando uma mais barata, vai na melhor para não ter dor de cabeça futuro e nem barulhos chatos ( se colocar uma corrente boa não faz barulho ). A MO tbm é carinha… eles metem a mão pq tem que tirar a bomba d´água do lugar.

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