Menu fechado

DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção DISCOS DE FREIO NAS RODAS TRASEIRAS!!

  • Este tópico contém 53 respostas, 27 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 51 até 54 (de 54 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010131789
    Anônimo
      auehaueh, se ele acha isso, deixa ele colocando pneu velho na traseira do carro dele, dake a poko n vai ter engenheiro na michelan……. :nowai:
      #1010131791
      Anônimo
        Um do maiores motivos para se ter disco na traseira dos carros esportivos é o fato da temperatura de trabalho ser muito mais alta do que em carros convencionais, pois os esportivos são muito mais exigidos. Frear tanto tambor, se bem dimensionado, quanto o disco cumprem com a função, a diferença que em uma pista ou pilotar com fortes emoções o tambor agüenta 4 ou 5 pisadas fortes em entrada de curvas, depois ele superaquece e adeus freio traseiro, dai a necessidade de se ter o disco ventilado, pois nem o sólido agüenta uma pista.

        Para os amante dos Quadradinhos preparados, e fortes emoções, freio a disco na traseira cai muito bem, pois a surpresa de uma inesperada situação pode dar @erda.

        Abraços

        #1010131793
        Anônimo
          Como tem umas msgs anteriores minhas ai, uso e recomendo. Jah me salvou de N situacoes q se n fossem os traseiros, eu ia pro saco :glare:
          Hj, arrumei o meu gol todo, freios na frente maiores e com os traseiros.
          Tah muita coisa melhor
          A titulo de curiosidade: tenho um vectra 2001 tb, com freio a tambor na traseira, e como todos sabem, o vectra n eh um carrinho muito leve.
          Pois bem, ele simplesmente n para, coisa de doido. To correndo atras de uns discos pra traseira, mas aqui tah meio dificil de conseguir
          Quem quer colocar no gol, coloque, mas n se esqueça das valvulas, pq trava as rodas traseira muito facil.
          Vlw
          #1010131795
          Anônimo
            Ainda existem kits prontos de freios traseiros, são mais caros do que uma adaptação, porem plug and play e ficam ótimos. Powerbrake são ótimos, e já vem regulados para terem menos pegada para não travar a traseira.

            Abraços

          Visualizando 4 posts - 51 até 54 (de 54 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.