Menu fechado

Dúvida comando 049

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Amigo comando 049g fica um filé….Não altera em nada a lenta do carro. Outra coisa meu gts tem um 288 e dizem que não presta, só pega lenta com rotação alta e bebe pacas. Meu carro fica regulado entre 950 e 1000 rpm com carbura 2e…Tá filé. Vc vai ouvir de muitos mechanicos que só da lenta com 1200rpm…Média de consumo 6,5/7 km/l…Claro que não fica m 1000rpm sem dar aquela emboladinha bem suave e gostosa….[]s…Quanto a injeção estranho não ter colocado uma de MI…
      Anônimo
        Pois é galera levei o carro para regular ele tava com o sensor de posição de borboleta ruim o ponto tava em 16º e a valvula de preção da injeção tava estourada e colocaram uma moeda para travar e alimentar direto agora melhorou bastante mais ainda tah dando uns estouros quando liga num sei o que pode ser.
        Ah e quanto a injeção ja peguei assim se fosse eu colocaria a mi até por que o cabeçote ja tem as entradas mas valew a todos a atenção..
        Anônimo
          O seu carro já era a álcool antes de instalar a injeção? Estava funcionando corretamente? O seu bico, tbi e o módulo são para carros a álcool?
          Abraço
          Anônimo
            Só hoje resolvi o problema dos estouros era cabo da bobina tava ruim mas ja botei novo agora tah filé mais ainda continuo apé pois agora meu arranque foi pras picas tambem rsrsrsrsr amanhã ja vai pra revisar…
            Anônimo
              Opa tem um erro ai meu comando não é 049 e sim 272 e tem polia regulavel….
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.