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[DÚVIDA] Comando 49g em gol cl 1.8

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Comando 49g em gol cl 1.8

  • Este tópico contém 64 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 65 do total)
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  • #1010182701
    Anônimo
      Caraca nosso papo ta virando um livro !!!!

      Um abração

      #1010182703
      Anônimo
        só colocar e regular valvulas trocando as pastilha
        #1010182705
        Anônimo
          É o livro tá ficando graaaande …
          Meu moleque tem 3 anos e 2 meses e já adora carros. Já levei ele pra arrancada e track day aqui no autódromo do RJ, ele se amarra! Tá na genética!!
          Sobre o thermotape, como ele foi o último item do motor já completo, talvez a diferença é maior do que no motor com preparação leve …
          Quanto ao comando 049G, infelizmente vc não poderá usá-lo no gol 2008, pois ele é feito para tucho mecânico (gol antigo) e não para tucho hidráulico (gol novo) …
          Lá na SamCams tem comando específico para tucho hidráulico do AP novo, inclusive a instalação é mais simples, pois não precisa regular a folga das válvulas … ele é um pouco melhor que o 049G por equivalência. Tem 266 ou 268 com 11,2 a 11,4 de levante e lobe de 109, se não me engano… acho que ganha uns 10 cv … Já estou te dando idéia …. não ouve não!! RS
          Já que seu interior esta pra ser arrumado, se ninguém mais for andar no carro além de vc e um carona, tire tudo de trás: bancos, tapetes de borracha, tampão (nem som tem), macaco, estepe (uso spray veda rápido e só ando pelo bairro, fim de semana) …. alivie o peso (relação peso/potência) Faça essa experiência tb! Ño meu carro eu forrei a parte de trás como se fosse continuação do carpete do assoalho até o porta-malas, parece original … Aliás, meu carro por fora é todo original, exceto pelas rodas.
          Boas experiências !!
          #1010182707
          Anônimo
            Então vou ter que comprar outro quadradinho antigo pra colocar o G49, risos. Comprei porque fui na loja da VW para comprar as buchas da suspensão e por sorte tinha um cara que estava vendendo um comando zerado, na caixa por R$ 100,00 ai já viu !@#$%¨&*.
            Aqui não tem muitas arrancadas, mas vc precisa ver um dos meus moleques jogando o GT4 no Play2, cara é incrível ele em muita noção …. É ta no sangue mesmo !!! Tenho um CockPit que eu mesmo fiz para brincar no Play2, tb sou viciado …. Já fechei 100% do jogo que é muito difícil… E ainda corro em alguns campeonatos !!! Vc sabe que se aprende muito de pilotagem e regulagem de carros no jogo ???

            Acho que essa idéia de não ter nada atras não vai rolar, só quando for andar pra valer, pois já estou vendo as etapas do arrancadão aqui em Belém, mas se tier que deixar o carro muito descaracterizado acho que vou montar outro só para por na pista e brincar, ou melhor, rua … aqui os camponatos de arrancada são na rua mesmo !!!!

            Boa essa do comando para o meu golzinho novo, vou ver na Sam Cams, só que mais para frente.

            O thermotape acredito que vai ser bom para esta etapa.

            Deixa eu te perguntar:

            Vc usa molas esportivas ??? Pergunto isso pq tava pensando em por uma rosca, porem andei em um Celta que tem rosca e achei muito duro. O meu medo é que as molas esportivas que vendem por ai indicam uma redução de 5 cm na altura. Vc acha que com o 195/55 o carro vai ficar muito baixo ??? Posso usar os amortecedores originais ou seria melhor trocar por um com mais pressão???
            Não quero um carro baixo, para mim o ideal é que ele esteja todo por igual, ou seja, o pneu todo centralizado com o paralamas, se temos 2 dedos nas laterais também 2 dedos na altura. Me expliquei ???

            Um abração

            #1010182709
            Anônimo
              Fala André,

              Tb sou viciado em games de corrida no PC. Tenho uma configuração turbinada no computador tb … rs (4 núcleos, overclock, nvidia ….) ! Não consigo ter nada original … rs!

              Vamos voltar pro quadrado!
              Não sou fã de amortecedor de rosca.
              Eu uso molas originais do GTI com ar cond. e amortecedores retrabalhados de carro turbo, só que para carro rebaixado. Com isso o amortecedor roda com mais pressão no eixo e evita mais ainda as subidas na aceleração. Minha altura é praticamente original e casa bem com o pneu, sem arrastar (tb uso espaçador e rebati um pouco o para-lama) essa configuração fica confortável, bastante estável e até dentro da lei quanto a altura … fica igual carro de rally … É claro que tem muita gente que fala TEM QUE POR NO CHÃO! Mas não sou muito fã da idéia … vou tentar colocar foto aqui.
              Aliás tb sou meio chato com simetria …
              Até mais!

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