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[DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

  • Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010169721
    Anônimo
      bom, tem como se chegar a 230 cavalos em motor 1.0 sim, é meio complicado mais tem…

      no youtube tem video de um corsa turbo 1.0 que tem 245 cavalos, e olha que é 8v hein, se fosse 16 seria mais potente ainda

      #1010169723
      Anônimo
        nesses Gol 1.0 16v turbo de fabrica eh mais fácil ainda ! hssauas
        Tem uns caras no forum deles quem andam biliscando 400 cv !

        :ahn:

        :y:

        #1010169725
        Anônimo
          não é porque o carro é 1.0 que sempre ira perder para um 1.8

          um 1.8 com o acerto somente no caburador (sem o uso de bico auxiliar)
          com distribuidor travado, cabecote original provavelmente tomara bucha
          isso se o gol dele estiver mesmo 230 cv

          #1010169727
          Anônimo
            Ehhh !

            A tecnologia dakele “motorzin ” eh top… nem distribuidor naum usa ! bobina dupla..intercooler… VVT 16v… e por ai vai…

            cuidado hein ! husahusauhuhasuhas :D

            :y: :y:

            #1010169729
            Anônimo
              O fato de não usar distribuidor é o de menos..
              Uma bobina por cilindro ou roda fonica é pouca coisa melhor… a queima é bem mais uniforme, mas nada absurdo….

              1.0 16v pra chegar nos 220cv tem que ter coisa boa e muito acerto…
              1.8 turbo, carburado espanca facil…e o motor aguenta…
              A zona de perigo das bielas é apartir dos 300cv, antes disso tem que tomar cuidado com os pistões…kkkk pra derreter as canaletas com falta é um dois…ainda mais carburado, ou seja, tem que andar sempre em excesso…

              O esquema de distribuidor travado é coisa de loco… não precisa travar distribuidor, todo mundo usa com ponto de avanço. …Bico auxiliar pra um carburador bem regulado com pouca pressão 1kg não é necessário…a não ser que vc não queira um carro gordo…Meu voyage gangrena como tava (2e, .50 0.8kg) espanquei um Marea 20v… e ai??

              1.0 é 1.0… por ser um cabeçote 16v nunca se compara um cabeçote desse com um cabeçote de verdade de carros 1.8 e 2.0 16v…. um unilateral 8v é muito bom… tudo depende do acerto e de CFM´s… e ainda outra.. não adianta aumentar o cabeçote porque as camaras tb são pequenas… ou seja uma coisa puxa a outra…

              Guilherme Monteiro… tem um gol FLTD cabeçote unilateral com 864cv….

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