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[DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

  • Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 36 do total)
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  • #1010169731
    Anônimo
      Anderson Milhouse escreveu:O fato de não usar distribuidor é o de menos..
      Uma bobina por cilindro ou roda fonica é pouca coisa melhor… a queima é bem mais uniforme, mas nada absurdo….

      1.0 16v pra chegar nos 220cv tem que ter coisa boa e muito acerto…
      1.8 turbo, carburado espanca facil…e o motor aguenta…
      A zona de perigo das bielas é apartir dos 300cv, antes disso tem que tomar cuidado com os pistões…kkkk pra derreter as canaletas com falta é um dois…ainda mais carburado, ou seja, tem que andar sempre em excesso…

      O esquema de distribuidor travado é coisa de loco… não precisa travar distribuidor, todo mundo usa com ponto de avanço. …Bico auxiliar pra um carburador bem regulado com pouca pressão 1kg não é necessário…a não ser que vc não queira um carro gordo…Meu voyage gangrena como tava (2e, .50 0.8kg) espanquei um Marea 20v… e ai??

      1.0 é 1.0… por ser um cabeçote 16v nunca se compara um cabeçote desse com um cabeçote de verdade de carros 1.8 e 2.0 16v…. um unilateral 8v é muito bom… tudo depende do acerto e de CFM´s… e ainda outra.. não adianta aumentar o cabeçote porque as camaras tb são pequenas… ou seja uma coisa puxa a outra…

      Guilherme Monteiro… tem um gol FLTD cabeçote unilateral com 864cv….

      MAs esse gol com 864 nao eh 1.0 né ?
      rsrs

      #1010169733
      Anônimo
        continuo achando q um 1.0 turbo não leva um 1.8 turbo nunca!!!!!

        claro considerando q os 2 carros estejam bem acertados…
        essa historia q carro carburado anda atraz é lenda… conheço muito turbo carburado colocando injetado no bolso… sem bico auxiliar nem nada… oq vale é o acerto…

        #1010169735
        Anônimo
          Guilherme Monteiro escreveu:

          Anderson Milhouse escreveu:O fato de não usar distribuidor é o de menos..
          Uma bobina por cilindro ou roda fonica é pouca coisa melhor… a queima é bem mais uniforme, mas nada absurdo….

          1.0 16v pra chegar nos 220cv tem que ter coisa boa e muito acerto…
          1.8 turbo, carburado espanca facil…e o motor aguenta…
          A zona de perigo das bielas é apartir dos 300cv, antes disso tem que tomar cuidado com os pistões…kkkk pra derreter as canaletas com falta é um dois…ainda mais carburado, ou seja, tem que andar sempre em excesso…

          O esquema de distribuidor travado é coisa de loco… não precisa travar distribuidor, todo mundo usa com ponto de avanço. …Bico auxiliar pra um carburador bem regulado com pouca pressão 1kg não é necessário…a não ser que vc não queira um carro gordo…Meu voyage gangrena como tava (2e, .50 0.8kg) espanquei um Marea 20v… e ai??

          1.0 é 1.0… por ser um cabeçote 16v nunca se compara um cabeçote desse com um cabeçote de verdade de carros 1.8 e 2.0 16v…. um unilateral 8v é muito bom… tudo depende do acerto e de CFM´s… e ainda outra.. não adianta aumentar o cabeçote porque as camaras tb são pequenas… ou seja uma coisa puxa a outra…

          Guilherme Monteiro… tem um gol FLTD cabeçote unilateral com 864cv….

          MAs esse gol com 864 nao eh 1.0 né ?
          rsrs

          HEUASHe… claro….kkk não sei confirmar a cilindrada dele..
          Sobre carros carburados… olhem para as categorias de Turbo C e Turbo B, todos devem usar sistemas de alimentação original, tem muito gol chineizinho correndo nessas categorias usando carburador…

          Se carburado tambem não fosse bom, não existiriam carburadores Weber que são destinados pra competição e MCR ou TA não utilizariam 3e em carros DT-C e DT-B

          #1010169737
          Anônimo
            hauhashsahuuhaseuesah ahh tahh ..
            axei ke vc ia falar do 1.0 ke susto ufa.. !!!
            nao quanto a um 1.9 2.1 2.0 chegar a isso nao duvido nao.. isso eu sei ke chega mesmo… !!!

            mas 1.0 da pau em gts axo q impossivel.. como as bielas do 1.0 vai guenta ?? ksaoskaasok

            #1010169739
            Anônimo
              Guilherme Monteiro escreveu:hauhashsahuuhaseuesah ahh tahh ..
              axei ke vc ia falar do 1.0 ke susto ufa.. !!!
              nao quanto a um 1.9 2.1 2.0 chegar a isso nao duvido nao.. isso eu sei ke chega mesmo… !!!

              mas 1.0 da pau em gts axo q impossivel.. como as bielas do 1.0 vai guenta ?? ksaoskaasok

              Não tenho certeza mais o maximo deve ser 2.3 alguma coisa…

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