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[DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

  • Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010169741
    Anônimo
      o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
      mas hoje em dia a injeção da muito mais configurações e acertos melhores
      até os quadrijets estão sendo aposentados

      o carro em baixa.. na injeção voce consegue ter um carro liso
      já no carburador sempre tera um carro gordo e gastão

      #1010169743
      Anônimo
        raphael.diniz escreveu:o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
        mas hoje em dia a injeção da muito mais configurações e acertos melhores
        até os quadrijets estão sendo aposentados

        o carro em baixa.. na injeção voce consegue ter um carro liso
        já no carburador sempre tera um carro gordo e gastão

        Esse é o problema dos carburados… (sem bicos auxiliares) tem que sempre andar gordo pra em alta não apresentar falta… dai adeus lenta, ainda mais se você usa um comando bravo…

        #1010169745
        Anônimo
          a injeção da acertos melhores mas tem que achar quem saiba fazer…

          quem só arromba os bicos e soca um dosador HPI sem mexer na central nem nada, não está acertando nada, apenas fazendo o carro funcionar turbo

          #1010169747
          Anônimo
            Deixa a caneta da lenta e o 1º estágio bem magrinho..dai engorda o 2º e mete um bico auxiliar.. cabô o problema.. da pra anda de 2E empurrando 300 cv e fazeno 6…7 na cidade lógico q na boaa.. :glare:

            :y: :y:

            #1010169749
            Anônimo
              Anderson Milhouse escreveu:

              raphael.diniz escreveu:o tempo dos carburador já foi.. foram e são muito eficientes
              mas hoje em dia a injeção da muito mais configurações e acertos melhores
              até os quadrijets estão sendo aposentados

              o carro em baixa.. na injeção voce consegue ter um carro liso
              já no carburador sempre tera um carro gordo e gastão

              Esse é o problema dos carburados… (sem bicos auxiliares) tem que sempre andar gordo pra em alta não apresentar falta… dai adeus lenta, ainda mais se você usa um comando bravo…

              fora outro problema que eu cito como critico que acontece nos carburados
              a alimentação dos cilindos não é igual..
              sempre alimenta mais um cilindro do que para o outro
              mas na procura da potencia isso faz uma diferença consideravel

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