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[DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo

  • Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010169751
    Anônimo
      Esses Gol turbo 1.0 de fabrica sao muitos bons, eu ja acertei um que tinha esse famoso chip nascar afffff….. e o carro quebrou 03x derretendo valvulas e velas ou seja dava falta chipado para o alcool e o mais grave a pressao da turbina estava nos 1,5kg.

      Ce seu motor for montado com ponto travado, carburador dando excessos esquece somente sairá na frente depois o gol vai vim redondinho e te passará nao existe milagre nisso, é apenas a coisa sendo bem feita e no caso esse GT tem muitos detalhes bem feito a nao ser que mexeram no chip e tals que pioraram a potencia de carro, 230CVS pode ter certeza que NAO TEM isso é piada …. ce for mesmo testado num dino decente digo honesto ele nao deve ter mais que 150cvs.. potencia nao é tao facil de estrair de motores, vejam o que as fabricas gastam por alguns cvs a mais.

      #1010169753
      Anônimo
        Guilherme Roberto escreveu:Deixa a caneta da lenta e o 1º estágio bem magrinho..dai engorda o 2º e mete um bico auxiliar.. cabô o problema.. da pra anda de 2E empurrando 300 cv e fazeno 6…7 na cidade lógico q na boaa.. :glare:

        :y: :y:

        :uia: Se é lokoo…..kkkk não dá não… ainda mais com o primeiro magro…

        Fets… isso é importante, tem que retrabalhar a central…muita gente não faz isso….

        Gulherme Roberto escreveu:fora outro problema que eu cito como critico que acontece nos carburados
        a alimentação dos cilindos não é igual..
        sempre alimenta mais um cilindro do que para o outro
        mas na procura da potencia isso faz uma diferença consideravel

        Podis cre… quem mais se fode com carburado é o 4° cilindro… parece que ele sempre trabalha em falta…kkkk

        #1010169755
        Anônimo
          Fala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado….mais ai vamos ao assunto…..eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom…..tem q achar quem acerte com sonda lambda…..jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0…(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo…e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8….jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros…ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida…..sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech…deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro…..agora o fato do carro dele ter 230 cv…..eu sei q ele ainda naum passo no dyno…mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs…..agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155…..troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno…..mais valew pelo comentario de todos….e espero mais comentarios…

          abraços………….
          :loco:

          #1010169757
          Anônimo
            BrunoK16 escreveu:Fala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado….mais ai vamos ao assunto…..eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom…..tem q achar quem acerte com sonda lambda…..jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0…(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo…e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8….jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros…ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida…..sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech…deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro…..agora o fato do carro dele ter 230 cv…..eu sei q ele ainda naum passo no dyno…mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs…..agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155…..troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno…..mais valew pelo comentario de todos….e espero mais comentarios…

            abraços………….
            :loco:

            Pegada com 5000rpm cara eu falei esse motor deve estar uma bosta, numca com 230cvs, esse lance de ficar chipando esses carros naum rola acaba deixando pior, o seu ce bobear aspirado mesmo sai na frente ce for nos 201mts voce chega na frente sem medo até o carro ter pedaga nos 5000rpm e ter de trocar a marcha, o seu motor deu mais velocidade ao seu carro que o motor dele Volto a repetir ja acertei varios 1.0T de fabrica que tinha chip e apos tirar deixar original abrir os bicos pra rodar no alcool o carro ficou muito melhor que qualquer chipado.

            Ce for montar injetado pode usar a injeçao MI nao precisa de fueltech, veja o meu é MI tudo original apenas com modulo gerenciando a parte turbo o carro ficou economico e estremamente violento com pouca pressao.

            #1010169759
            Anônimo
              O loko 5000 axo q naum hein..o cara deve t feito kaka ! uhhsuasuh

              original axo q pega bem mais cedo ! e o vvt cobre isso adiantando ou atrasando o comando

              :y:

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