Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DUVIDA] Gol GTS Turbo .50 x Gol 1.0 16V Turbo
- Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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20/02/2010 às 06:25 #1010169751AnônimoEsses Gol turbo 1.0 de fabrica sao muitos bons, eu ja acertei um que tinha esse famoso chip nascar afffff….. e o carro quebrou 03x derretendo valvulas e velas ou seja dava falta chipado para o alcool e o mais grave a pressao da turbina estava nos 1,5kg.
Ce seu motor for montado com ponto travado, carburador dando excessos esquece somente sairá na frente depois o gol vai vim redondinho e te passará nao existe milagre nisso, é apenas a coisa sendo bem feita e no caso esse GT tem muitos detalhes bem feito a nao ser que mexeram no chip e tals que pioraram a potencia de carro, 230CVS pode ter certeza que NAO TEM isso é piada …. ce for mesmo testado num dino decente digo honesto ele nao deve ter mais que 150cvs.. potencia nao é tao facil de estrair de motores, vejam o que as fabricas gastam por alguns cvs a mais.
21/02/2010 às 15:32 #1010169753AnônimoGuilherme Roberto escreveu:Deixa a caneta da lenta e o 1º estágio bem magrinho..dai engorda o 2º e mete um bico auxiliar.. cabô o problema.. da pra anda de 2E empurrando 300 cv e fazeno 6…7 na cidade lógico q na boaa..Se é lokoo…..kkkk não dá não… ainda mais com o primeiro magro…
Fets… isso é importante, tem que retrabalhar a central…muita gente não faz isso….
Gulherme Roberto escreveu:fora outro problema que eu cito como critico que acontece nos carburados
a alimentação dos cilindos não é igual..
sempre alimenta mais um cilindro do que para o outro
mas na procura da potencia isso faz uma diferença consideravelPodis cre… quem mais se fode com carburado é o 4° cilindro… parece que ele sempre trabalha em falta…kkkk
24/02/2010 às 07:52 #1010169755AnônimoFala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado….mais ai vamos ao assunto…..eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom…..tem q achar quem acerte com sonda lambda…..jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0…(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo…e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8….jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros…ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida…..sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech…deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro…..agora o fato do carro dele ter 230 cv…..eu sei q ele ainda naum passo no dyno…mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs…..agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155…..troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno…..mais valew pelo comentario de todos….e espero mais comentarios…abraços………….
24/02/2010 às 08:06 #1010169757AnônimoBrunoK16 escreveu:Fala Galera demorei pra responder pq meu pc tava zuado….mais ai vamos ao assunto…..eu tb acho q bem montado e bem acertado mesmo no carburador da pra ficar muito bom…..tem q achar quem acerte com sonda lambda…..jah andei no carro dele muitas vezes e q eu percebi eh q pelo fato de ser 1.0…(não menosprezando) o carro demora pra sair mesmo sendo turbo…e a turbina da a pegada com 5 mil giros acho muita coisa tudo bem q a troca de marcha da pra ser feita com 8….jah o GTS pelo q sei com a .50 da a pegada com 3.200 mil giros…ou seja a turbina entra primeiro e pelo carro ser 1.8 tem muito mais torque na saida…..sobre injeção tb acho top turbo injetado da muito mais configuração por isso q mais pra frente penso em colocar fulltech…deixar o carro mais redondinhu e colocar um datalogger tb pra poder estar sempre por dentro do acerto do carro…..agora o fato do carro dele ter 230 cv…..eu sei q ele ainda naum passo no dyno…mais o preparador dele disse q tem tem sim agora eu naum posso provar nada neh rsrsrs…..agente foi pela base o carro vem com 112cv chip nascar 155…..troco turbina pressurização disse q tah com 230 agora eh esperar ele passa o carro no dyno…..mais valew pelo comentario de todos….e espero mais comentarios…abraços………….
Pegada com 5000rpm cara eu falei esse motor deve estar uma bosta, numca com 230cvs, esse lance de ficar chipando esses carros naum rola acaba deixando pior, o seu ce bobear aspirado mesmo sai na frente ce for nos 201mts voce chega na frente sem medo até o carro ter pedaga nos 5000rpm e ter de trocar a marcha, o seu motor deu mais velocidade ao seu carro que o motor dele Volto a repetir ja acertei varios 1.0T de fabrica que tinha chip e apos tirar deixar original abrir os bicos pra rodar no alcool o carro ficou muito melhor que qualquer chipado.
Ce for montar injetado pode usar a injeçao MI nao precisa de fueltech, veja o meu é MI tudo original apenas com modulo gerenciando a parte turbo o carro ficou economico e estremamente violento com pouca pressao.
24/02/2010 às 15:07 #1010169759AnônimoO loko 5000 axo q naum hein..o cara deve t feito kaka ! uhhsuasuhoriginal axo q pega bem mais cedo ! e o vvt cobre isso adiantando ou atrasando o comando
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