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[DÚVIDA] Instalando injeção

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [DÚVIDA] Instalando injeção

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  • #1010177753
    Anônimo
      Bom dia caros amigos;

      Estou com uma dúvida cruel na instalação da injeção no quadradinho, comprei a um tempo um kit completo e resolvi instalar agora;
      – Coletor com todos os sensores
      – Chicote 1AVB
      – Módulo 1AVB (1.8 gas.)
      – Bicos IWP44
      – Distribuidor, bobina, bomba externa etc.

      Começamos o trampo pelo cabeçote tampar passagem de agua, colocação do sensor de temperatura no conector de agua, calibrar vávular pq meu cabeçote ainda é mecanico com 49g valvula 40mm, Meu motor é original a alcool com pistão reto 1.6…

      Depois de todo serviço de passar mangueira fio pra lá e pra cá, refazer chicote, instalar bomba reles e fusíveis, demos a primeira partida no motor com o alcool do tanque mesmo, acertamos o ponto e percebemos um certo buraco na aceleração, eis a questão: os buracos seria causa do combustivel, os bicos com pouca vazão ou o módulo original a gasolina?,

      Obs.: ainda não tentei rodar na gasolia com receio da alta taxa…

      #1010177755
      Anônimo
        É amigão.. possa ser um desses problemas… mas possivelmente a vazão dos bicos…. tenta colocar um bico do flex.. iwp115… e se possivel passe a injeção num scanner, certifique-se da vazão da linha de combustivel pressão do dosador, tente enforcar um pouco o retorno, e verifique pulsos dos bicos, seria interessante vc procurar um modulo alcool, um flex ou retrabalhe o seu!

        abs

        #1010177757
        Anônimo
          tera que programar a injeção para rodar no alcool
          #1010177759
          Anônimo
            raphael.diniz escreveu:tera que programar a injeção para rodar no alcool

            Tava pensando em arrancar o modulo original e colocar megasquirt.

            #1010177761
            Anônimo
              Consegui resolver o problema dos buracos na aceleração, estancando um pouco o retorno da dosadora e adiantando um pouco mais o ponto para 18°, fico qs perfeito, muito redondo em todos os niveis de rotação.

              Um conselho a todos o investimento da injeção está valendo cada centavo, dei a adeus a velha 2E.

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