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DÚVIDA! WEBER 40 , COMANDO 288 E 4×1, ALGUÉM TEM OU JÁ VIU?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção DÚVIDA! WEBER 40 , COMANDO 288 E 4×1, ALGUÉM TEM OU JÁ VIU?

  • Este tópico contém 3 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010184231
    Anônimo
      WEBER 40 , COMANDO 288 E 4×1, ALGUÉM TEM OU JÁ VIU?
      GOSTARIA DE PÔR ESTA CONFIGURAÇÃO NO MEU GOL 1.8.
      -QUAL DIFERENÇA DO WEBER 40 EM PÉ PRO DEITADO? QUAL COLOCAR?
      -QUANTOS CAVALOS GANHAREI NO MOTOR DA GOLETA?
      -HÁ QUE FAZER OUTRAS MODIFICAÇÕES? QUAIS?
      -QUANTO CUSTARIA ESTA BRINCADEIRA, EM MÉDIA?
      -QUAL SERIA O CONSUMO DE GASOLINA?

      DESDE JÁ, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS!

      #1010184233
      Anônimo
        quero saber tb mais o meu é 1.6 ok ?? :fiu:
        #1010184235
        Anônimo
          pults cara.. na gasolina nem compensa eimm..
          sakosakoas.
          mas vamos logo falando..
          conheço nego de webber 4×1 e 288 que faz 2 km com litro , isso pra menos viu ..
          na gasolina axo ke rende um pouquinho mais neh uns 3 km no maximo viu..
          mass..
          andaaaaaaa demais viu..
          webber eh ignorante nego..

          vai fundo .. mas passa seu carro a alcool se naoo..
          abraço mano

          #1010184237
          Anônimo
            Ae Billy,
            Eu tenho esse conjunto com a weber de pé.
            Vamos por partes…já dizia Jack o estripador…
            A diferença da de pé com a deitada, diz q em pé a força da gravidade ajuda…geralmente qdo é deitada tem 2 webers e não cabe elas em pé….
            Quanto aos cavalos não sei te dizer bem ao certo pois não coloquei ele no dinamometro mas o preparador estima uns 45 cv tudo vai depender do cabeçote pois o comando necessita de um cabeçote com os fluxos em dia…
            As modificações q e tive q fazer foram a parte de ignição (bobina MI, cabos de 10mm) e claro freios pois tem q parar tbm…hehehhe
            Quanto ao preço foi meio caro:
            Weber 40 c/ admissão R$1600,00
            Comando mãe Engle 288 c/ polia R$760,00
            Trabalho no cabeçote R$900,00
            Mão de obra +/- R$1000,00
            O consumo já diz o ditado cavalo anda, cavalo bébe…faço entre 3,6 e 4,1 km/l
            Espero q tenha ajudado…teve mais modificações q eu fiz pra dar mais uma ajuda mas não influenciam no contexto do tópico, tipo embreagem, freios de santana ventilado e duplos, junta de cabeçote de golf, coxim de motor mais duro (os originais estouraram e a weber acabou amassando meu capô)
            Acho q é só isso meu amigo, espero realmente em ter ajudado.
            Se quiser dar uma olhada no video tosco q eu fiz pelo menos pr escutar a segunda dá….hehhehe…e o barulho das molas do banco…heuhauheuaheu
            http://www.youtube.com/watch?v=BvsEkfDl-QE
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