Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [DUVIDA] WEBER 450 Mini Progressivo
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27/10/2015 às 05:56 #1010109377AnônimoE ai meus amigos blz?
No fim de semana agora peguei para fazer uma limpeza no Weber 450 do meu GOL.
A limpeza foi tranquila, gasolina e Car80, peguei um Kit de Reparo de Juntas e Giclês do modelo do carro.
Tenho uma tabela da giclagem que o modelo é um 450.400.02 ate ai tranquilo mas nem tudo foram flores. Vamos la para o acontecido.
Depois de fazer a limpeza e seguir as ordem de giclagem o carro apresentou um marcha lenta muito irregular ao ponto de não ficar ligado sem o pé no acelerador.
Fui conferir a Giclagem altura de boia tudo Ok. Porem eu tinha anotado a giclagem que estava antes no carro. como abaixo.————————————–Configuração anterior
———————————————–1º / 2º
Gargulante Principal —————->112 / 107
Gargulante Marcha Lenta———->52 / 50
Respiro Principal———————>205 / 115
Tudo Misturador———————->B4 / B4————————————–Configuração Tabela
———————————————–1º / 2º
Gargulante Principal —————->105 / 112
Gargulante Marcha Lenta———->50 / 52
Respiro Principal———————>185 / 120
Tudo Misturador———————->B11 / B12Fiquei intrigado com essas configurações pq deveria funcionar com a configuração da Tabela já que o Carro bate com o que a tabela pede, outra coisa que me deixou pensativo foi algumas inversões de giclês da configuração anterior nas partes de Gargulante Principal, Marcha lenta e o Tubo Misturador que os dois usa o B4.
Alguém tem uma explicação para isso?
Com a configuração anterior consegui regular o carro e esta muito bom, só quando paro em ladeira ele perde rotação o que pode ser?
Meu Gol é um AP 1.6 Ano 88.
27/10/2015 às 13:07 #1010109379AnônimoEntão, amigo… a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.
27/10/2015 às 19:21 #1010109381AnônimoO meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.28/10/2015 às 05:26 #1010109383AnônimoDanielGT escreveu:O meu antigo CHT 1.0 tinha as canetas de ar e de combustivel do 1º trocado com as do 2º tb. mas só funcionava assim. E não tinha entrada falsa de ar. Sera que é a posição do caburador na base? tipo, se vc rodar ele 180º para que as bocas fiquem em outra posição.Não sei se isso funcionaria. engraçado é que com a giclagem anterior o carro funciona muito bem e com a original não segura a lenta. fica totalmente irregular.
28/10/2015 às 05:28 #1010109385Anônimobleidao escreveu:Então, amigo… a giclagem está diferente da tabela. Mas isso não explica essa lenta irregular.Seria legal você procurar por possíveis entradas de ar falsas.
O carburador não esta com a base empenada e as buchas foram trocadas a 2 anos, possível entrada de ar parece que não tem. estranho essa situação.
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