Menu fechado

Duvidas quanto a garantia do motor

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Duvidas quanto a garantia do motor

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #175444
    Anônimo

      Dei uma vasculhada no forum e não achei nada a respeito por isso abri este tópico para que possam sanar minhas duvidas.

      Possuo um Gol G5 2010/2011 adquirido em maio de 2010 e que em maio 2013 vai vencer a garantia de 3 anos de motor e cambio. Entrei em contato com a wolks de minha cidade e conversei com a pessoa indicada para garantia de motor e cambio.Este me passou que está garantia só é valida se todas as revisoes tiverem sido efetuadas na consessionaria Wolks. e que já haviam trocado o motor de muitos G5. Meu carro está com 17.000km e ja está indo para a 5 revisão. Gostaria de saber se alguem já teve o motor trocado e se este estava na garantia. pois estou achando um absurdo ter que fazer revisoes a cada 6 meses para que se o motor der problema este possa ser trocado. Só no Brasil isso acontece se ficar com o carro 10 anos quantos motores ja paguei fazendo revisões de 6 em 6 meses. No Gol G6 já colocaram outro motor, significa que este do G5 é realmente uma Bomba Relógio pode dar defeito a qualquer momento. Será que as proximas trocas de motor vão colocar o motor da G6 ou vao continuar empurrando

      o motor do G5. Sempre gostei da linha volks mas diante de tais acontecimentos estou partindo para outra marca que náo me empurre revisões obrigatórias a cada 6 meses se quizer ter a troca do motor sem custos se o mesmo der problemas. Se alguem puder falar algo a respeito fico agradecido.

      #175448
      Anônimo

        botaram outro motor no G6 só mais um pouco econômico… mais se não me engano é a mesma arquitetura dos motores G5… mais ai é que ta.. sei que é caro fazer as revisões na CCS vc não é obrigado a fazelas.. mas…. muito mecânicos que conheço e até no youtube ando vendo muitos vídeos de carro e mecânicos.. dizem que o cambio dos VW principalmente Gol e Fox.. dão muitas dores de cabeça…. mais ai vai de cada pessoa… eu prefiro fazer as revisões até acabar a garantia de 3 anos

        Editado Dezembro 18, 2012 por DouglasMDC

        #175451
        Anônimo

          Eu venho fazendo as revisões para ter direito a garantia que no meu caso é de 4 anos por estar na lista chamada para o recall e não tenho achado tão ruim assim os valores levando em consideração a tranquilidade que dá ter garantia de um motor que deu dor de cabeça pra muita gente, felizmente não tive nenhum problema com o meu.

          Todas as marcas condicionam a garantia a revisões feitas em sua rede autorizada. Agora pense na garantia de 5 anos da hyundai com sua manutenção “super barata” o quanto sai a brincadeira.

          #175454
          Anônimo

            Meu voyage tá com 25.000 infelizmente fora da garantia por falta de informação quando comprei o carro na ccs WV, o carro tava com 13.000 na época mais estou trocando óleo a cada 6.000 e colocando sintético, até o dia de hoje nada de problemas com motor, e espero que continue assim, o máximo que troquei foi um jogo de velas…

            Abç

            #175458
            Anônimo

              para quem quiser saber mais sobre o G6 e o motor…

              http://www.car.blog.br/2012/08/gol-g6-x-g5-comparativo-de-consumo-e.html

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.