Menu fechado

Esquema eletrico do gol quadradao 1993

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação Esquema eletrico do gol quadradao 1993

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010195825
    Anônimo
      Boa noite amigo. Quem Puder me ajudar nessa missão agradeço muito.

      pois bem! vamos la.

      estou sofrendo um pouco com a parte eletrica do meu gol. ele so acende lanterna e farol o resto. nao consigo colocar pra funcionar de jeito nenhum. e ainda pra me completar tem algum bendito fio ladrao de carga, que descarrega minha bateria.
      entao eu quero refazer toda a fiação do meu gol, ate pq iria fica mais limpo e bonito. e saberei tudo. sendo que preciso de um esquema eletrico do gol 93, para identificar as cores dos fios de onde sao. EX: vermelho e marrom e seta. amarelo e azul farol. dessa forma.

      quem puder me ajudar fico muito agradecido e depois posto foto do trabalho finalizado.

      So Lembrando. não sou eletricista mas entendo! eu sei fazer todo o chicote do carro. mas da muito trabalho!

      #1010195827
      Anônimo
        Isso vai dar um trabalho federal, acho que vale mais a pena você comprar um chicote no ferro velho e mandar o eletricista substituir (outro trabalhão).
        #1010195829
        Anônimo
        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.