Fala galera,
carro seguinte 1.8 álcool pistões 1mm, cabeçote com comando 027,7, valvulas 40mm, 1.1mm de rebaixamento, bobina MI bosch, velas grau 7, então………
Meu carro antes da retifica tava uma BOST##@#! falhando, etc, mas ia liso quando pisava com giclagem original 145/157 TLDZ 2 estágio mecânico,
Só que agora pós retifica o bixo ficou com uma força ótima, e ACHO que ta dando falta de combustivel, fui sair do quebra mola e soquei o pé na primeira, ele giro quando fiz segunda marcha se peido todo, negou aí foi embora afinou novamente…..
Troquei a giclagem para 160/180, ficou booom, saiu aquele burraco que tinha, mas mesmo assim dava em alta umas negada no final da segunda,
Aí pensei para não ficar funil vou por 150/190, fui dar uma experimentada, sai no trevo da cidade soquei o pé no bixo, afinou primeira, segunda, fiz terceira a bost@$#@#@ começou a se falhar denovo parecia que não ia, isso a uns 100kmp/h
Quem poder me ajudar fico GRATO! abração!!