Menu fechado

Filtro do respiro – Gol G6 Rallye 2014/2015

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G6 G6 – Mecânica e Manutenção Filtro do respiro – Gol G6 Rallye 2014/2015

  • Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #163413
    Anônimo

      Bom dia/tarde/noite, pessoal.

       

      Adquiri recentemente um Gol G6 Rallye, e resolvi colocar um up que sempre tive em meus carros, que foi o filtro de ar esportivo, mas dessa vez optei por fazer isso com mais qualidade do que das vezes anteriores, então adquiri o filtro cônico da K&N juntamente com um Intake da Race Chrome para fazer a conexão adequadamente, porém, tal intake foi feito com base no motor do Gol G6 1.6 normal, já que o motor MSI ainda é uma novidade, mas comprei certo de que mesmo que fosse necessário fazer alguma adaptação a mais seria algo simples. Ocorre que, juntamente com o intake, veio o Filtro do respiro e, por se tratar de um motor novo, acabei ficando na dúvida de onde deveria colocá-lo.

       

      Diante deste impasse, resolvi recorrer a vocês antes de procurar uma oficina para solucionar algo que seja simples e tirar o peso da minha consciência de achar que posso ter feito a instalação de forma inadequada.

       

      Desde já. grato. 

      #163415
      Anônimo

        Opa , também pensei em colocar um kit cold air intake , porém não vi muito espaço para isso e vou optar pelo filtro inbox mesmo, achei para vender no ancona… segue o link : http://www.ancona.com.br/loja/Filters-SAVEIRO-VOYAGE-EA211-2014-332104-C%C3%B3d02317-p-2317.html

         

         

        #163417
        Anônimo

          Opa , também pensei em colocar um kit cold air intake , porém não vi muito espaço para isso e vou optar pelo filtro inbox mesmo, achei para vender no ancona… segue o link : http://www.ancona.com.br/loja/Filters-SAVEIRO-VOYAGE-EA211-2014-332104-C%C3%B3d02317-p-2317.html

          Boa tarde Caue!

           

          Você chegou a colocar esse inbox? Se sim, o que achou do resultado?

           

          Abraço,

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.