Menu fechado

Freio abs voyage 2011

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #163399
    Anônimo

      Meu voyage Itrend 2011 , tenho buscado uma solução mas não encontrei , relativo ao sistema de freio abs , ao pisar fortemente no pedal trepida toda frente e não segura, outro sintoma é se estiver freando ao passar em um buraco o sistema de freio parece que tirei o pe do pedal , solta o carro, alguem ja teve algum problema semelhante , ou alguem tem ideia do que pode estar acotecendo

      #163401
      Anônimo

        Amigo quando peguei meu voyage, tirei zero da css, e 1mes depois deu problemas no abs, pisava e não segurava o carro, e teve um dia que estava na rodovia castelo branco e pisei forte pois estava em um congestionamento e pisei forte e não segurou, jogou a traseira e abs não faz isso, levei na css e como esta na garantia eles trocaram na hora, bom amigo neste dia perguntei sobre o valor do abs e o reparo me disseram que saia 5k, pois era o sistema inteiro e mais a mão de obra, acho qe se vc for na css vai sair em torno deste preço, mais não custa nada perguntar, bom espero ter ajudado, abraços.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.