Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Fumando em alta, O q pode ser?
- Este tópico contém 14 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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19/08/2008 às 15:05 #10095657Anônimo89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.
a meu ver.
19/08/2008 às 19:29 #10095659Anônimomonaro escreveu:89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.a meu ver.
Monaro, não posso concordar com vc! Já vi muitos carros até mais antigos que 89 que estavam com os motores impecáveis. Aliás, motor tem a ver com a kilometragem rodada e com o tipo de uso que o motorista impõe ao mesmo. Em contrapartida, já vi carros bem mais novos, que tiveram que fazer grande parte do motor. Então fica esperto com estas colocações amigão. Abraços,
Com relação ao carro estar fumando, vc nunca terá que fazer todo o motor, leve o carro em uma boa mecânica/retífica, e peça pra fazer uma boa avaliação do seu motor. Talves vc tenha somente que trocar os anéis, tudo vai depender de como está o seu motor.
Boa sorte aí, Abraços.
20/08/2008 às 05:49 #10095661AnônimoRicardo Máximo escreveu:monaro escreveu:89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.a meu ver.
Monaro, não posso concordar com vc! Já vi muitos carros até mais antigos que 89 que estavam com os motores impecáveis. Aliás, motor tem a ver com a kilometragem rodada e com o tipo de uso que o motorista impõe ao mesmo. Em contrapartida, já vi carros bem mais novos, que tiveram que fazer grande parte do motor. Então fica esperto com estas colocações amigão. Abraços,
Com relação ao carro estar fumando, vc nunca terá que fazer todo o motor, leve o carro em uma boa mecânica/retífica, e peça pra fazer uma boa avaliação do seu motor. Talves vc tenha somente que trocar os anéis, tudo vai depender de como está o seu motor.
Boa sorte aí, Abraços.
MAIS MEU MECANICO DISSE Q NAO DA PRA AVALIAR SE NAO ABRIR O MOTOR PRA VER O QUE TEM Q SER FEITO, E SE TROCAR SO OS ANEIS E O PROBLEMA FOR NA PARTE DE BAIXO O MOTOR NAO AGUENTA, DAI JA ERA TEM Q FAZER TUDO NOVAMENTE.
20/08/2008 às 06:23 #10095663AnônimoRicardo.. com certeza. O que conta é o uso e o tanto que foi rodado.. é que pela média nacional que é cerca de 10 mil km por ano, levando em conta que o carro tem quase 20 anos, estaria beirando os 200 mil rodados. E carro com 200 mil seria bom dar uma geral no motor.Mas pode ser que meu cálculo não tenha nada a ver.. ainda mais se tratando de um AP.
Só quero dizer q pelas condições que o amigo aí está descrevendo, e não sabendo ao certo como foram os outros donos do carro, eu não faria só uma parte do motor… Já que vai ter que abrir eu daria uma geral em tudo pra não precisar voltar a mexer nisso tão cedo.
20/08/2008 às 08:38 #10095665Anônimopor idade nao diz nada ja vi motor com 20 anos perfeito e motor com 5 anos batendo tudo eh muito relativo mais uma coisa… se o cara trocar aneis e etc refazer cabeçote ele vai força a parte de baixo do motor entao pense bem se nao tiver muito bom o resto -
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