Menu fechado

Fumando em alta, O q pode ser?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Fumando em alta, O q pode ser?

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10095657
    Anônimo
      89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.

      a meu ver.

      #10095659
      Anônimo
        monaro escreveu:89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.

        a meu ver.

        Monaro, não posso concordar com vc! Já vi muitos carros até mais antigos que 89 que estavam com os motores impecáveis. Aliás, motor tem a ver com a kilometragem rodada e com o tipo de uso que o motorista impõe ao mesmo. Em contrapartida, já vi carros bem mais novos, que tiveram que fazer grande parte do motor. Então fica esperto com estas colocações amigão. Abraços,

        Com relação ao carro estar fumando, vc nunca terá que fazer todo o motor, leve o carro em uma boa mecânica/retífica, e peça pra fazer uma boa avaliação do seu motor. Talves vc tenha somente que trocar os anéis, tudo vai depender de como está o seu motor.

        Boa sorte aí, Abraços.

        #10095661
        Anônimo
          Ricardo Máximo escreveu:

          monaro escreveu:89 se nunca foi feito o motor… já está fazendo hora extra.

          a meu ver.

          Monaro, não posso concordar com vc! Já vi muitos carros até mais antigos que 89 que estavam com os motores impecáveis. Aliás, motor tem a ver com a kilometragem rodada e com o tipo de uso que o motorista impõe ao mesmo. Em contrapartida, já vi carros bem mais novos, que tiveram que fazer grande parte do motor. Então fica esperto com estas colocações amigão. Abraços,

          Com relação ao carro estar fumando, vc nunca terá que fazer todo o motor, leve o carro em uma boa mecânica/retífica, e peça pra fazer uma boa avaliação do seu motor. Talves vc tenha somente que trocar os anéis, tudo vai depender de como está o seu motor.

          Boa sorte aí, Abraços.

          MAIS MEU MECANICO DISSE Q NAO DA PRA AVALIAR SE NAO ABRIR O MOTOR PRA VER O QUE TEM Q SER FEITO, E SE TROCAR SO OS ANEIS E O PROBLEMA FOR NA PARTE DE BAIXO O MOTOR NAO AGUENTA, DAI JA ERA TEM Q FAZER TUDO NOVAMENTE.

          #10095663
          Anônimo
            Ricardo.. com certeza. O que conta é o uso e o tanto que foi rodado.. é que pela média nacional que é cerca de 10 mil km por ano, levando em conta que o carro tem quase 20 anos, estaria beirando os 200 mil rodados. E carro com 200 mil seria bom dar uma geral no motor.

            Mas pode ser que meu cálculo não tenha nada a ver.. ainda mais se tratando de um AP.

            Só quero dizer q pelas condições que o amigo aí está descrevendo, e não sabendo ao certo como foram os outros donos do carro, eu não faria só uma parte do motor… Já que vai ter que abrir eu daria uma geral em tudo pra não precisar voltar a mexer nisso tão cedo.

            #10095665
            Anônimo
              por idade nao diz nada ja vi motor com 20 anos perfeito e motor com 5 anos batendo tudo eh muito relativo mais uma coisa… se o cara trocar aneis e etc refazer cabeçote ele vai força a parte de baixo do motor entao pense bem se nao tiver muito bom o resto
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.