Menu fechado

Gol AP 1.8 não passa de 130 Km/h! ajuda!

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol AP 1.8 não passa de 130 Km/h! ajuda!

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010109057
    Anônimo
      Fala galera, bom..esse fim de semana tive a oportunidade de dar uma ´´esticada´´ com o gol, já que dificilmente pego BR com ele por andar muito na cidade, enfiiiiim….percebi que o gol mesmo de 5 marcha não passava de 130, 140 km/h! o motor já estava berrando, eu cheguei a sentir a frente do carro tremendo mais ele não desenvolvia mais do que isso! alguém pode me ajudar? Por ser um gol ap 1.8 achei que pelo menos uns 170 colocaria! Motor está aparentemente bom, carburador regulado. Me ajudeem!
      #1010109059
      Anônimo
        Walessan escreveu:Fala galera, bom..esse fim de semana tive a oportunidade de dar uma ´´esticada´´ com o gol, já que dificilmente pego BR com ele por andar muito na cidade, enfiiiiim….percebi que o gol mesmo de 5 marcha não passava de 130, 140 km/h! o motor já estava berrando, eu cheguei a sentir a frente do carro tremendo mais ele não desenvolvia mais do que isso! alguém pode me ajudar? Por ser um gol ap 1.8 achei que pelo menos uns 170 colocaria! Motor está aparentemente bom, carburador regulado. Me ajudeem!

        O segundo estágio do carburador está abrindo!? qual o tamanho das rodas!? Tinha peso no carro!?

        #1010109061
        Anônimo
          Veja um tópico igual ao seu que foi resolvido o problema:

          viewtopic.php?f=115&t=36962

          #1010109063
          Anônimo
            segundo estágio funcionando sim, roda 13, único peso a mais no carro é na mala, tem kit gás.
            #1010109065
            Anônimo
              Mas com GNV o carro perde força mesmo…
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 11 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.