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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol CHT 1000 Para AP 2.0 Pointer GTI

  • Este tópico contém 105 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010106467
    Anônimo
      Galera tava lendo em um outro fórum, o cara mouros com uma caixa PV e botou a 5ª do PX para não deixar o giro muito alto, o carro dele era um voyage 1.8,
      Será que ficaria bom no 2.0?
      #1010106469
      Anônimo
        Pela relação nessa tabela, oque muda da minha caixa PR do gol 1000 para a PV do GTS e a 4ª e a 5ª, sendo assim poderia deixar a mesma ou só trocar as duas certo? [img=center]http://i177.photobucket.com/albums/w219/danilo07/Tabela%20de%20cambios%20VW_zpsi8gpxcqj.jpg[/img]
        #1010106471
        Anônimo
          cesar.cmfj escreveu:Galera tava lendo em um outro fórum, o cara mouros com uma caixa PV e botou a 5ª do PX para não deixar o giro muito alto, o carro dele era um voyage 1.8,
          Será que ficaria bom no 2.0?

          Se você fizer isso a 5a. vai ficar longa e você não vai conseguir atingir a velocidade máxima. Use o câmbio do GTS… o PV, se não achar coloque o do Santana 2.0 após o ano 1990…. a PVD.

          #1010106473
          Anônimo
            cesar.cmfj escreveu:Pela relação nessa tabela, oque muda da minha caixa PR do gol 1000 para a PV do GTS e a 4ª e a 5ª, sendo assim poderia deixar a mesma ou só trocar as duas certo?

            Caixa PR não é do 1.6 CHT? Acho que deve mudar a relação do CHT 1.0 para o CHT 1.6, mas não tenho certeza.

            Se você fizer isso, além de ficar muito curto com o câmbio do Gol 1000 você vai fritar o motor e estourar o câmbio, pois o câmbio do Gol 1000 é para 52 CV, sendo que o seu motor 2.0 GTI é de 120 CV no mínimo.

            #1010106475
            Anônimo
              O pessoal mexe na relação dos GTS para economizar combustível e para o motor fazer menos barulho na estrada, porém isso tira o desempenho do carro e então ele não vai mais conseguir atingir a velocidade máxima porque a 5a. está longa.

              Pra quem quer economizar e tem um 2.0 uma boa opção é por o PS (4+E do 1.8AP), então a velocidade máxima é alcançada em 4a. marcha e a 5a. é para economia.

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