Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6
- Este tópico contém 21 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
10/11/2012 às 07:55 #1010116363AnônimoGalera meu motor travou.
Um colega meu tem um escort xr3 1.6 alcool 86/87 está pegando meu motor e me passando o dele por R$ 1.000,00.
Meu carburador é a gasolina quero saber qual alteração tenho que fazer pra rodar com o motor cht 1.6 alcool que estou pegando.
E se é uma boa troca.
11/11/2012 às 10:18 #1010116365AnônimoE pelo ano do xr3 eu acho q não é bom negocio pra vc não, ainda voltar 1000? Melhor arrumar o seu e colocar o kit 1.6 no seu motor q vai ficar bem melhor e manter o carro a gasolina, se vc trocar com ele pode pegar seu motor e colocar o kit 1.6 com o motor novo, e vc com um motor 1.6 cansado e q pode travar em pouco tempo tambem. OK, fica com seu motor e deixa ele novo e 1.6.12/11/2012 às 10:29 #1010116367AnônimoFoto do motor 1.6 preciso de opinião de quem entende.19/11/2012 às 11:27 #1010116369Anônimoamigo vou te dizer … O cht do xr3 é outra história … dá sim pra vc tira um e colocar o outro sem adaptação nenhuma vc nao vai gastar um parafuso a mais .. o problema é o seguinte CHT cansado costuma rajar, bate pino, e outra vc sabe como está a corrente de comando ? cara por mil reais vc compra um outro motor do xr3 e ainda FAZ ELE COMPLETO. Vou dizer a diferença do CHT xr3 , e do CHT normal CL ..primeiro cabeçote do xr3 tem valvulas um pouco maior .
comando de valvula mais nervoso .. semelhante ao 49G dos APo resto é igual igual .. o que muda é so o virabrequim que do 1.0 é mais curto e do 1.6 mais longo ..
motor do XR3 comparado aos normal CL é bemmm mais espertinho ..
Bom ai é com vc mais eu acho q ele ta te logrando na boa ! se vc vender seu motor arruma uns 1.5 mil vc coloca mecanica completa do AP e acabo o problema.
flws abrass
19/11/2012 às 11:31 #1010116371Anônimovinniit escreveu:amigo vou te dizer … O cht do xr3 é outra história … dá sim pra vc tira um e colocar o outro sem adaptação nenhuma vc nao vai gastar um parafuso a mais .. o problema é o seguinte CHT cansado costuma rajar, bate pino, e outra vc sabe como está a corrente de comando ? cara por mil reais vc compra um outro motor do xr3 e ainda FAZ ELE COMPLETO. Vou dizer a diferença do CHT xr3 , e do CHT normal CL ..primeiro cabeçote do xr3 tem valvulas um pouco maior .
comando de valvula mais nervoso .. semelhante ao 49G dos APo resto é igual igual .. o que muda é so o virabrequim que do 1.0 é mais curto e do 1.6 mais longo ..
motor do XR3 comparado aos normal CL é bemmm mais espertinho ..
Bom ai é com vc mais eu acho q ele ta te logrando na boa ! se vc vender seu motor arruma uns 1.5 mil vc coloca mecanica completa do AP e acabo o problema.
flws abrass
O motor do meu carro está travao o CHT 1.0… não quero trocar por AP meu motor já é cadastrado no CHT é só plaqueta…. acabei pegando o motor o cara é meu amigo foi onde comprei o Gol, mas infelizmente o motor não tava bom…. tah batendo e rajando ele ficou de me arrumar outro caso contrário…. devolve meu dinheiro.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.