Menu fechado

Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010116393
    Anônimo
      jcgq escreveu:esquece esse xr3 e faça seu próprio motor e não venda o carro pois vai ficar muito bom , no começo eu tinha preconceito do cht mais hoje aprendi que na pratica o motor é muito bom ,mas desde que esteja tudo em ordem

      vou fazer o motor do xr3 e só alegria….

      #1010116395
      Anônimo
        jcgq escreveu:esquece esse xr3 e faça seu próprio motor e não venda o carro pois vai ficar muito bom , no começo eu tinha preconceito do cht mais hoje aprendi que na pratica o motor é muito bom ,mas desde que esteja tudo em ordem

        :mrgreen: Assino em baixo.hehehehehe

        #1010116397
        Anônimo
          cle.casg escreveu:

          jcgq escreveu:esquece esse xr3 e faça seu próprio motor e não venda o carro pois vai ficar muito bom , no começo eu tinha preconceito do cht mais hoje aprendi que na pratica o motor é muito bom ,mas desde que esteja tudo em ordem

          vou fazer o motor do xr3 e só alegria….

          Alegria pro dono do xr3, q conseguiu vender. E vai pegar um cht + 1000$ para retificar e colocar um kit 1.6 com motor pronto para rodar 200.000km.
          Quem avisa amigo é…
          É unânime as resposta, esse xr3 é vai dar preju, queremos seu bem, vai por nos… o dono do xr3 ta querendo é :sex: .

          #1010116399
          Anônimo
            ernaneelias escreveu:

            cle.casg escreveu:

            jcgq escreveu:esquece esse xr3 e faça seu próprio motor e não venda o carro pois vai ficar muito bom , no começo eu tinha preconceito do cht mais hoje aprendi que na pratica o motor é muito bom ,mas desde que esteja tudo em ordem

            vou fazer o motor do xr3 e só alegria….

            Alegria pro dono do xr3, q conseguiu vender. E vai pegar um cht + 1000$ para retificar e colocar um kit 1.6 com motor pronto para rodar 200.000km.
            Quem avisa amigo é…
            É unânime as resposta, esse xr3 é vai dar preju, queremos seu bem, vai por nos… o dono do xr3 ta querendo é :sex: .

            Ae galera atualização peguei um motor ap 1.8 álcool

            #1010116401
            Anônimo
              motor já com o cambio? fique esperto com documentação e boa sorte!
            Visualizando 5 posts - 16 até 20 (de 22 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.