Menu fechado

Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010116383
    Anônimo
      vinniit escreveu:então cara eu sei pq tenho um cht tb .. por isso te digo .. por este valor da pra vc coloca uma mecanica AP .. ai vc da baixa na sua plaqueta .. pode até vender pra outra pessoa que nao tenha e ganhar um dinheiro em cima …

      Isso que é foda compra motor CHT usado .. a maioria ta surrado, rajando, batendo pino ,, e ó atenção fazer motor e trocar bomba de oleo e água em ! CHT mia rapidinho se nao tiver os dois bons

      Como assim fazer o motor completo do CHT e trocar bomba de água e óleo mia rapidinho? Quer dizer que mesmo trocando tudo fica ruim o carro?

      Explica ai, pois eu mandei o meu fazer retifica e fazer tudo.

      valeu

      #1010116385
      Anônimo
        #1010116387
        Anônimo
          ….
          #1010116389
          Anônimo
            E sem contar q vai ter que pagar + 800$ num cambio novo, por que com um 1.0 num 1.6 não vai resolver MUITA COISA.
            E o sistema de freio do 1.0, é bem inferior ao do 1.6, tabem é bom olhar essa parte, pode gastar ai + uns 800, dependendo do q mudar.
            #1010116391
            Anônimo
              esquece esse xr3 e faça seu próprio motor e não venda o carro pois vai ficar muito bom , no começo eu tinha preconceito do cht mais hoje aprendi que na pratica o motor é muito bom ,mas desde que esteja tudo em ordem
            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 22 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.