Menu fechado

Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol 1000 Trocar motor para CHT 1.6

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 22 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010116373
    Anônimo
      então cara eu sei pq tenho um cht tb .. por isso te digo .. por este valor da pra vc coloca uma mecanica AP .. ai vc da baixa na sua plaqueta .. pode até vender pra outra pessoa que nao tenha e ganhar um dinheiro em cima …

      Isso que é foda compra motor CHT usado .. a maioria ta surrado, rajando, batendo pino ,, e ó atenção fazer motor e trocar bomba de oleo e água em ! CHT mia rapidinho se nao tiver os dois bons

      #1010116375
      Anônimo
        vinniit escreveu:então cara eu sei pq tenho um cht tb .. por isso te digo .. por este valor da pra vc coloca uma mecanica AP .. ai vc da baixa na sua plaqueta .. pode até vender pra outra pessoa que nao tenha e ganhar um dinheiro em cima …

        Isso que é foda compra motor CHT usado .. a maioria ta surrado, rajando, batendo pino ,, e ó atenção fazer motor e trocar bomba de oleo e água em ! CHT mia rapidinho se nao tiver os dois bons

        Esse motor acabou saindo muito cara quando oc ara quer mudar ele vai e muda e só depois que da merda para pra pensar já gastei R$ 1.500,00…. bomba de óleo e embreagem novas… nem 10km rodou sauashuhuas…..

        O cara ficou de arrumar outro motor pra mim, se não conseguir e devolver o dinheiro vou vê oq eu faço ou vendo o carro ou tento arrumar sei lá…. ontem tentaram me vender um “1.6” alcool só está com camisa ruim… mas dei uma volta no carro e percebi que é 1.0 com kit do 1.6 e o cara achando que era 1.6.

        #1010116377
        Anônimo
          auhsuahush noorrrmal essis cà olho aii emm heheheh sou de santa isabel aqui do lado man .. e outra … MOTOR DO XR3 é dificil emmm !! se ele achar outro vai ser complicado .. poha tem uma mecanica completa do santana 1.8 aqui com nota e tudo 1.500..

          o ideal é vc da um talento no seu motor mesmo e vender ser carro .. como estou fazendo com o meu hehe

          #1010116379
          Anônimo
            #1010116381
            Anônimo
              vinniit escreveu:auhsuahush noorrrmal essis cà olho aii emm heheheh sou de santa isabel aqui do lado man .. e outra … MOTOR DO XR3 é dificil emmm !! se ele achar outro vai ser complicado .. poha tem uma mecanica completa do santana 1.8 aqui com nota e tudo 1.500..

              o ideal é vc da um talento no seu motor mesmo e vender ser carro .. como estou fazendo com o meu hehe

              Hoje deixei meu Gol cl 1.6 na retifica. também pretendo vender depois.

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 22 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.