Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Gol CHT 1000 Para AP 2.0 Pointer GTI

• Este tópico contém 105 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 8 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 45 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Dai galera blzz!!
      o cara que ia montar pra mim ta de ferias :choro:
      então to dando uma olhada em outras coisas, como os freios
      tipo achei esses:
      http://www.powerbrakes.com.br/Kit-Gol-2 … d-1719335/
      vale apena?
      pretendia por os do santana de 256mm frisados, mas como sairia algo parecido com isso pegando tudo novo…

Andei dando uma estudada sobre o intercooler, e vantagem botar certo? aumentaria a durabilidade de todas as pecas fazendo elas trabalharem em
      temperaturas menores.

Turbina pelo que li, as que melhor se encaixariam no projeto seria a .42 ou a .50.

É realmente nessesario fazer o cash tanque? sempre acompanho os videos do Sady GoTurbo (https://www.youtube.com/user/sadymattosjr), e tem um que ele fala que não precisa, so não
      deixar faltar gasolina (baixar de 1/4). Vejo varios golzinho com cash tanque, e aquela bombas de gasolinas azul metalico.
      não resolveria so botando a bonba de gasolina do GTi?

Valeu galera vocês são Show!
      Sei que nem o motor tenho no lugar ainda, mas não custa planejar né! ahshahshahhahss

Anônimo
        Entrei em contato com o pessoal da POWERBRAKES! esse kit que postei ali so vai servir nas 15 mesmo.
        Me dem um opinião ai pessoal!
        que quería comprar ja os freios!
        Anônimo
          Salve sale galer!
          fui pegar o motor hoje!
          ta bem top, tudo melhor do que eu imaginava, tem junto ate a caixa de fuziveis do Pointer ainda,
          coreia dentada original, a tampa do cabeçote ta ate com o adesivo de fabrica!
          Agora e so conseguir a caixa e montar o bixo!

ImagemImagemImagemImagemImagem
          s

Anônimo
            E isso ai galera,
            mandei fazer o serviço!!!
            cara ja esta com o motor e a injeção, mas vamos vender a minha original do gol Atlanta e botar um injepro!
            escape dimensionado, vou trabalhar o cabeçote pra dar uma aspirada mesmo
            sem turbo :/ por enquanto pelo menos!
            vlwww a atenção ai pessoal
            Anônimo
              Fotos! hehehe
            Visualizando 5 posts - 36 até 40 (de 45 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.