Menu fechado

GOL G3 – 2005 – 8V – #MACACO

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Carro dos Membros GOL G3 – 2005 – 8V – #MACACO

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #30235
    Anônimo

      entao, vc parece q é q nem eu. Posso te dar uma dica? Vc vai fuçar, fuçar no carro e ainda nao vai sossegar pq nao ta com as rodas e na altura que quer. Segura a onda um pouco, pega uma 15 q é mais barato, ae vc mexe na altura e deixa ele do jeito que vc quer. Aí depois de um tempo tu joga as 17!

      #30236
      Anônimo

        arthurbrandao0 wrote:

        entao, vc parece q é q nem eu. Posso te dar uma dica? Vc vai fuçar, fuçar no carro e ainda nao vai sossegar pq nao ta com as rodas e na altura que quer. Segura a onda um pouco, pega uma 15 q é mais barato, ae vc mexe na altura e deixa ele do jeito que vc quer. Aí depois de um tempo tu joga as 17!

        Pode crer, ja pensei nisso também, kkk

        Mais vamos ver o andar da carroagem, so sei que o projeto e longo, e ele vai ficar do meu jeito um dia! kkkkk

        #30237
        Anônimo

          devagar e sempre!

          Meu Gol eu tinha um projeto manerin pra ele, mas a parte mecanica/eletrica dele acabou me desanimando. O Astra, graças a Deus, ta ficando do jeito que eu queria :melhordomelhordomundo:

          #30238
          Anônimo

            arthurbrandao0 wrote:

            devagar e sempre!

            Meu Gol eu tinha um projeto manerin pra ele, mas a parte mecanica/eletrica dele acabou me desanimando. O Astra, graças a Deus, ta ficando do jeito que eu queria :melhordomelhordomundo:

            hahaha, isso ae , desanimar e inevitável, só não pode parar.

            #30239
            Anônimo

              Fé que você consegue deixar o carro do jeito que você quer, o meu está indo para a perfeição :D

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.