Menu fechado

gol g4 1.6 power (ap) 2006.2007

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção gol g4 1.6 power (ap) 2006.2007

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
  • Autor
    Posts
  • #170589
    Anônimo

      meu gol 1.6 power 2007 desde q comprei usado estava ocilando rotação pra mais acima de 3.500 giros e depois ficava morrendo e ocilando quando parava em sinais de transito, n pude colocar o sensor de borboleta novo e coloquei um usado ai ficou só caindo rotção e morrendo…….. agora coloquei o sensor magneti marreli novo 130,00 reiais e o carro continua morrendo pela manha e depois que aquece e varias rodadas na chave de ignição ele simplismente para de morrer ,,,, as vezes no mesmo dia acontece de novo tenho q rodar assim por um tempo quando morre e rodo a chave denovo para……

      alguem pode me dar uma luz do que pode ser ,,, n quero ficar trocando peças desnecessarias……

      gol 1.6 power 2006/07

       

       ainda estou rodando com ele assim. ai depois para quando o motor da uma esquentada eu rodo a chave e para de morrer, 2 dias atrás troquei os dois sensores de temperatura do carro pra ver se melhora… ainda estou verificando se melhorou, mas esta na mesma … lembrando que meu carro é 1.6 power ap 2007, percebo que quando ando com ar ligado fica mais fácil dar a falha canalha ……percebi também que o antigo dono vinha trocando vários componentes e não resolveu o problema de cair rotação, pois a maioria dos sensores não são mais originais……..

      será algo crônico de montadora…

       

      já fiz: pressão da bomba de gasolina, ponto da correia dentada, sensor de borboleta, sensores de temperatura o preto e o azul são dois no motor ap, passei o raster , verificado sensor de passo ok, etc etc etc…..

       

       

       

      POR FAVOR ME AJUDEM JÁ ESTOU FICANDO DOIDO……….

       

       

      #170591
      Anônimo

        Veja se ele ainda vem com atuador de marcha lenta… ela controla a baixa… no gol g5 e feito na propia borboleta…

        Sent from my GT-I9500 using Tapatalk

        #170593
        Anônimo

          AMIGÃO ELE É G4 TEM SIM ATUADOR JÁ FOI TESTADO VALEU….

          #170595
          Anônimo

            ja deu uma olhada em como esta a situaçao do corpo de borboleta?!

            quando esta oscilando muito é sinal de que esta muito sujo … da uma olhada la .. se estiver sujo proceda com a limpeza e veja como ficou.

            #170597
            Anônimo

              já fiz limpeza com car 80, e continuo foi trocado sensor de borboleta pelo o original magnetti marelli, etc,etc,etc…..

               

               

              É UMA FALHA CANALHA

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 21 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.