Menu fechado

“Gol G4 Prolife21 ganha direção elétrica na Evolution novamente”

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G4 G4 – Elétrica e Iluminação “Gol G4 Prolife21 ganha direção elétrica na Evolution novamente”

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893197
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá amantes de carros! Este tópico foi criado para discutir especificamente sobre a Direção Elétrica Gol G4 Prolife21 na Evolution. Se você é um entusiasta de automóveis e deseja saber mais sobre as características e benefícios da direção elétrica, está no lugar certo! Acompanhe nossa discussão e desvende os segredos dessa tecnologia revolucionária. Não perca tempo e participe já! #evolutiondirecoes #direcaoeletrica

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “Direção elétrica Gol G4 Prolife21 na Evolution novamente!! #evolutiondirecoes #direcaoeletrica”, postado no Youtube por Evolution Direções com duração de 00:19:57:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Pessoal olha aí Prolife21 na Evolution novamente!! Dessa vez fazendo um upgrade na direção elétrica do goleta. Foram quase 2 anos e aproximadamente 23.000 km rodados pelo Brasil com essa direção…e agora eles vieram trocar pela moderninha. Com visual mais arrojado, pintura linda, retorno do volante quase 100% nas curvas e com sistema progressivo!!! Orçamento ZAP 15 98800-5299

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.