Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G6 › G6 – Mecânica e Manutenção › Gol G6 1.6 dar uma apimentada
- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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22/03/2013 às 08:09 #174466Anônimo
E ai galera tudo bem
Entrei ontem no clube e dei uma olhada bem legal parabens pelo forum.
Bom vamos lá.
Comprei um gol 1.6 G6, e estou pensando em dar uma apimentada…
Já li sobre o SB e irei colocar para deixar o pedal mais preciso, sobre o o filtro estou vendo o que fica dentro da caixa original pois a tomada já é muito boa, Só nao sei a marca ainda, alguem poderia indicar??
Sobre o escape estou pensando em jogar um 4×1 e deixar um abafador silent – pro no final..
Eis a pergunta, alguem ja colocou 4×1 no gol? sabe se da uma melhora mesmo e tambem qual o diametro da tubagem é bom por 2 polegadas ou 2,5 polegadas.
Sei que muitos vão falar que o turbo compensa… Tenho um carro turbo, alias saiu o meu concorsio e peguei o gol, e estou vendendo o carrtinho turbo se alguem interessar so mandar msg inbox
Tenho um palio fire flex,motor e cabeçote preparada, turbo, intercooler, com suspensao preparada e plotado de preto fosco todo legalizado,
Entao to querendo algo mais tranquilo, nao ter que legalizar, e nao dar zica com o seguro, pois ja conferi com o corretor, isso é tranquilo…..
E queria uma dica sobre molas esportivas, qual a melhor usar que deixa o carro em uma altura legal para nao se preocupar com os cops e com o seguro
Valeu galera…………….
26/03/2013 às 01:02 #174468AnônimoNormalmente 2.1/4″ é o que tem trazido os melhores resultados…
Os filtros da INflow eu recomendo. Não precisa de adaptações, são laváveis e tem rendimento considerável.
02/04/2013 às 21:04 #174470AnônimoObrigado pela ajuda GMT
Por curiosidade, pq uma vez que usei o 4×1 eu senti perda em alta rotação e perdi final tb,
Sera que o gol tb ficara assim?
02/04/2013 às 21:16 #174472AnônimoObrigado pela ajuda GMT
Por curiosidade, pq uma vez que usei o 4×1 eu senti perda em alta rotação e perdi final tb,
Sera que o gol tb ficara assim?
Normalmente os 4x2x1 é que rendem melhor em altas rotações.
Mas depende muito também do comprimento dos dutos e, principalmente, do diâmetro dele.
Preparação usada, cilindrada… Tem muita coisa que influencia.
Que carro que era que você usava?
Precisando, basta falar! Abraço!
Gabriel Tavares
GMT Performance
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