Menu fechado

GOL QUADRADO TURBO RAIZ

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010893970
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Olá pessoal,

      Vamos falar sobre um dos carros mais icônicos da cultura automotiva brasileira? Estamos falando do Gol Quadrado Turbo Raiz. Este veículo, que já teve destaque nas ruas e pistas brasileiras nos anos 90, ainda é objeto de muita admiração e culto entre os fãs de carros turbinados. Com suas linhas retas e robustas, o Gol Quadrado é um clássico da Volkswagen e a sua versão turbinada é um verdadeiro símbolo da cultura automotiva nacional. Vamos compartilhar conhecimentos, experiências e histórias sobre este carro que tanto fascina os amantes de carros modificados.

      Veja aqui no Clube do Gol o vídeo: “GOL QUADRADO TURBO RAIZ”, postado no Youtube por ROBINHO GARAGEM com duração de 00:07:31:



      A descrição do vídeo é de total responsabilidade do autor:

      Ver no Youtube

      O que achou do vídeo? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

      Caso ainda não conheça nossa comunidade, o Clube do Gol tem um fórum onde os membros podem interagir e postar dúvidas, de mecânica, manutenção, elétrica, personalização e qualquer outro tema relacionado ao VW Gol (Voyage, Parati e Saveiro também são bem-vindos hein). Para acessar o forum, é bem simples, basta clicar nesse link:
      https://clubedogol.com/forum/

      Será um enorme prazer te receber como novo membro 🙂

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.