Menu fechado

Gol rallye 2010 com pneus 205/60 R15

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Gol rallye 2010 com pneus 205/60 R15

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #166957
    Anônimo

      Prezados,

      Boa noite!

      Tenho um gol rallye 2010/2011 e a suspensão é um pouquinho mais alta que a do gol….mas será que se eu colocar um pneu 205/60/r15 (Scorpion ATR) vai raspar? Na internet há um tópico falando quede colocar muito peso pode acontecer…o que vocês acham?

      #166959
      Anônimo

        Amigo, eu acredito que não irá arranhar… dará um pouco mais de conforto no dirigir do que o de xxx/55 R15.

        #166961
        Anônimo

          Olá, ressuscitando o tópico, eu tenho um gol trend, uso 195/55 r15 atualmente, tenho essa mesma duvida, se vai raspar…acho o 195/55 muito duro nos buracos, sei que o /60 nao faz milagre mas já melhora porem tenho essa duvida, você fez? deu certo?

          #166963
          Anônimo

            Prezados,

            Boa noite!

            Tenho um gol rallye 2010/2011 e a suspensão é um pouquinho mais alta que a do gol….mas será que se eu colocar um pneu 205/60/r15 (Scorpion ATR) vai raspar? Na internet há um tópico falando quede colocar muito peso pode acontecer…o que vocês acham?

             

            No meu ponto de vista o carro vai ficar mais duro, por conta que esse pneu é estilo utilitário, acredito que até a estabilidade do carro vai ficar comprometida no asfalto..

            #166965
            Anônimo

              No meu ponto de vista o carro vai ficar mais duro, por conta que esse pneu é estilo utilitário, acredito que até a estabilidade do carro vai ficar comprometida no asfalto..

              Acho que não pelo fato de ser um pneu com o perfil mais alto absorve melhor o impacto, agora se nao fosse um ATR fosse um pneu de cidade tenho absoluta certeza que ficaria mais macio na questao de buracos e TALVEZ um pouco mais duro na hora de disterçar, se vc nao tiver direção hidraulica… meu medo é questão de raspar mesmo 

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.