Menu fechado

Grilo no motor do Gol 1000

  • Este tópico contém 15 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010101851
    Anônimo
      Corrente de comando….quando ela ta zuada fika um tec..tec..tec… constante no motor
      #1010101853
      Anônimo
        Será que não é aquela correia do alternador?
        #1010101855
        Anônimo
          cara, eu tenho motor 1.8 ap e esse fim de semana quando fui limpar meu radiador, notei que meu carro tava fazendo exatamente esse mesmo barulho de grilo como o colega acima citou…
          tb nao descobri o que pode ser, mas nao eh rolamentos pq eu jah trokei todos os rolamentos do meu , inclusive troquei a bomba dagua tambem…
          e eh exatamente em lenta, qdo acelero o barulho sai, e tb nao eh “tec tec” o barulho..

          Ideias? :P

          abraçO!

          #1010101857
          Anônimo
            vixi, o meu gol tah fazendo um barulho tipo de grilo também, mas não é na lenta, é qdo piso no acelerador além da metade mais ou menos, acelerando mais, ele é cl 1.8 a gasolina.
            Gostaria de saber se pode ser alguma coisa solta e na vibrção faz o barulho, se eh um problema maior no motor ou se é por causa da gasolina da argentina que abasteci, pois sou de foz do iguaçu e eh soh atravessar a ponte pra abastecer mais barato.
            Conto com a experiência de vcs.
            Desde já agradeço!
            #1010101859
            Anônimo
              ih lembrei se eh grilo pode saber que eh ALTERNADOR! o ROLAMENTO do meu estava ruim pra fazer o teste afrouxa o parafuso que prende o alternador e liga o carro sem a correia, mas nao por muito tempo pois ela tambem gira a bomba dagua!
            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 16 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.