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Iniciando com o Capa-Branca

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  • #1010108763
    Anônimo
      Finalmente juntei uma curta grana e comprei meu, Quadrado Branco 87/88, Motor AP 1.8 a Álcool.

      Mas, como é de costume o barato sai caro, já comprei e descendo do reboque em uma Mecânica. de cara, já mandei reformar o motor por completo, remoção de ferrugem e “tapar” uns furos que tinha na lataria, pintura e parte elétrica(Instalação) completa.

      Vai ficar original de fabrica(O que era meu objetivo, comprar um carro todo zoado e gastar uma grana na reforma. digno de uma cena de Velozes e Furiosos)

      Quero umas dicas e tenho algumas duvidas

      O que eu quero instalar:
      Quero deixar ele com um toque visual esportivo sem preparações profundas.
      Ex. Filtro esportivo “Marmitinha”, KIT Shutt, + Volante, Cintos e Bancos dianteiros Sparco, Rodas do GOLF Europeu 17″, Escapamento 4X1, Maçanetas do Santana 03, Alarme, Vidro e Travas elétricas, Painel de Instrumentos do G3(Ou original G1 personalizado), Conta-giros, Kit De Mangueiras Para Arrefecimento (Azul), Kit Cabos + Velas NGK e Insulfilm Verde Natural 70
      PS. Depois de instalar os acessórios que pretendo e quitar tudo, pretendo instalar um Carburador Esportivo

      Duvidas:
      1. O “filtro” original,(Aquela parada escrota redonda feia p/ C…… que fica por cima do bura) removendo ele o filtro marmitinha é Plug and Play?
      2. Como o cinto de segurança Sparco é de 6 pinos, como adapta ele?
      3. Como instala o escapamento, (ou coletor não sei bem) 4X1? Precisa de alguma modificação?
      4. Os bancos Sparco, precisam de modificação nos trilhos?
      5. Como só tem freio na dianteira, (Não sei o porque mas vou descobrir), tem como instalar freio a disco na dianteira? e na traseira também?

      Quero algumas dicas do que fazer ou desistir de fazer

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