Menu fechado

Injeção Eletrônica

Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10090701
    Anônimo
      Felipe Voya escreveu:

      Ricardo Máximo escreveu:
      Fets, esse motor acredito ser da sua parati. Olhando superficialmente vejo 02 filtrinhos de ar esportivo, um está sobre o suspiro do óleo do motor, esse tenho no meu carro, e o outro? Que peça é esta que tem esse filtrinho? Parece um filtro desborbulhador, mas como o seu AP está injetado, não deve ser isso não. Curti demais seu APzão. Parabéns!

      Respondendo sobre o motor do Fets, é que o bloco do motor dele é 2.0 e nos 2.0 tem este sistema que eles chamam de ventilação positiva do cárter que é bem parecida com a que tem na tampa do cabeçote.

      E a tal peça preta debaixo do filtro de suspiro é um separador de óleo, a função dele é condensar os vapores de óleo que sobe e dentro dele tem um trajeto em forma de espiral que faz condensar este óleo e volte pro cárter… Isto na teoria é muito bonitinho, mas na prática é mais um pra ajudar a emporcalhar o carburador ou no caso dele a TBI da injeção de óleo.

      Por isso que se usa estes filtrinhos de suspiro… Meu carbura que agradece… Ta sempre limpo.

      E serve como uma tática pra saber diferenciar um motor 2.0 de um 1.6 ou 1.8 que não tem esta peça.

      Tou pensando também injetar o meu num futuro bem distante pq a grana não deixa… hehehehehe

      Vlw abraços

      Felipe Voya, muito obrigado irmão pela informação, é vivendo e aprendendo, rsrsrsrs. E Fets, cara, que motorzão mais bonito hein?

      Abraços

      #10090703
      Anônimo
        Ricardo Máximo escreveu:
        Felipe Voya, muito obrigado irmão pela informação, é vivendo e aprendendo, rsrsrsrs. E Fets, cara, que motorzão mais bonito hein?

        Abraços

        Falow Ricardo… Ta tudo em casa!!! ;-)

        Abraços

        #10090705
        Anônimo
          bom se tu quiseres ver o meu é só ler la a materia da V-Cars, meu motor foi fotografado pela revista e tb esta injetado…

          Olha mano, vou te falar, é outra coisa é outra vida….

          Ligou, pegou não tem “engasga, engasga”, no meu caso esquento um pouco pq é a alcool e a injeção tb não faz milagre por ser adaptada com o carro estando frio, mas mesmo assim não da pra comparar com qualquer q seja o carburador anteriormente utilizado…

          O carro anda muito, fica muito gostoso de acelerar e andar em diferentes situações de exigência, em alta ou em baixissima velocidade

          Logico q isso vai depender do comando tb, no meu caso o meu é um 276º e a injeção aceitou numa boa (tenho lenta e final)

          Apenas fique de olho qdo lhe oferecerem as tais injeções “completas” pq sempre vem alguma coisa faltando o q não é aproveitavel pois eles vendem modulo de um com chicote de outro com TBI de outro modelo, isso qdo não vem faltando um bico ou modulo travado… é foda!

          se tudo estiver ok, é só alegria!

          #1010117105
          Anônimo
            Alguém já viu essa alteração?
            Será que compensa?

            [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=qNEdHGbNIF0[/youtube]

            Abraços

            Edit: o embed não funcionou, segue o link do video http://www.youtube.com/watch?v=qNEdHGbNIF0

          Visualizando 4 posts - 11 até 14 (de 14 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.