Menu fechado

Ligação de mangueira do Carburador Weber 460

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Ligação de mangueira do Carburador Weber 460

  • Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10088181
    Anônimo
      No ultimo final de semana, pequei o tutorial que tem aqui no forum e fui desmontar o carburador pra trocar o reparo, boia e agulha, até ai blz…

      quando fui montar devolta fui ligando as mangueiras, nem tinha marcado nada de onde cada uma vinha, então quando fui conectar uma no carburador a outra ponta da mangueira se soltou de onde ques que ela estivesse e agora nao sei de onde ela vem….

      a unica coisa que percebi é que quando acelera o carburador suga por esta mangueira, por prevenção tapei ela, segue a foto abaixo.

      Imagem

      Imagem

      Algume tem ideia de onde vem esta mangueira??

      #10088183
      Anônimo
        cara o meu ta com uma manguerinha propria fechada
        entaw so diminui o tamanho dessa mangeira e deixa ela fechada mesmo
        #10088185
        Anônimo
          leonardo emilio escreveu:cara o meu ta com uma manguerinha propria fechada
          entaw so diminui o tamanho dessa mangeira e deixa ela fechada mesmo

          hehe pode crer hein leonardo, mas um cara aqui do clube me mandou uma foto do motor.

          essa mangueira da a bolta por tras do carburador e entra em um “T” que esta conectado uma ponta no condensador e a outra ponta vai no carburador tb…

          a ponta que vai no carburador tb esta indicada na imagem abaixo, ja da uma referencia….

          Imagem

          #10088187
          Anônimo
            acho que no meu nem tem a outra mangueira acho que tanbem naw tem condensador
            kkkkkkkkk
            #10088189
            Anônimo
              leonardo emilio escreveu:acho que no meu nem tem a outra mangueira acho que tanbem naw tem condensador
              kkkkkkkkk

              se eh CHT com certeza tem!!!, mas se seu carburador nao for weber 460 pode ser diferente a mangueira

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.