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Me ajudem com Cht 1000

  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
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  • #1010114893
    Anônimo
      é só mandar regular o carburador… isso é mistura rica.
      #1010114895
      Anônimo
        Lenbrei-me de um mecânico que me quis passar pra trás:

        O meu carro estava vazando óleo. Então levei no mecânico e ele tirou a vela e disse:
        – Está subindo óleo para a vela… você vai ter que retificar todo o motor… vai ficar em uns R$ 2.500,00 a R$ 3.500,00.

        Isso foi em 2008. Meu pai então comprou uma junta de tampa de comando e quando ele foi trocar percebeu que todos os 8 parafusos estavam soltos. :** :bum:

        Meu pai nem trocou a junta e só apertou os parafusos… nunca mais vazou um pingo de óleo. :yahoo:

        Motor quando está fundindo não rende, ele perde potência e consome muito combustível e principalmente óleo.

        #1010114897
        Anônimo
          SE for retentor de válvula, acho que vale a pena sim retificar o cabeçote. Eu fiz no meu faz quase 3 anos, não aconteceu nada na parte de baixo, e o carro ficou mais forte e economico.
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