Menu fechado

Melhora no desempenho

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10100335
    Anônimo
      Pessoal, meu gol é 1000 94, gasolina, anda bem, ja reparei que ele está sem o catalisador, o carburador ainda nao deu tempo de mexer, pois peguei ele a pouco tempo.
      pra voces terem uma ideia, um amigo que tem um CHT 1.6 alcool 93, disse que o meu não perde muito pro dele.
      queria algumas opiniões, se eu colocar um filtro esportivo e andar sem cattalizador, vou ganhar mais potencia? vai melhorar o rendimento? e o consumo, como fica?
      peço opinião aos que tem filtro esportivo e sem catalizador, para saber se essas simples mudanças geram um bom resultado, NÃO quero turbo, nitro, ou coisas desse tipo, talvez, mais tarde quando o motor não der mais no coro, talvez, um kitzinho 1.6…. mais isso quando o meu nao der mais, se fosse pra correr compraria um AP, o meu ja ta andando do meu gosto, só que pelo que eu andei lendo por ai, essas simples alterações (catalizador e filtro) dão um ganho bom em potenciae nao aumentam, ou até diminuem o consumo, quero opiniões, pra ver se isso bate. abraço a todos…
      #10100337
      Anônimo
        Procura pelo fórum que existem diversas mensagens sobre isso.

        Marcus

        #10100339
        Anônimo
          Cara.. posso te adiantar.. nada faz um CHT 1000 andar mais que o original.. nada.. o que tu pode fazer é por um kit por R$470,00 e transformar pra 1.3 coloca camisa do 1.6 e manter mesmo virabrequim biela. Ou se tiver deseperado por potencia passa logo pra 1.6 R$ 1200,00
          parte interna toda nova.

          Ah .. mew primo tem 1.6 CHT e é um otimo carro tem retormada e tem força na arrancada.. claro do lado de um Ap ele perde mas não é muito não e posso te dizer que 1.6 gasta algo despesível, é q modelo 1000 tem que acelerar mais e força o motorzinho.

          #10100341
          Anônimo
            ^ ouve o cara aí….
            ||
            #10100343
            Anônimo
              amigão como o nosso amigo já te disse,CHT 1000 é mais fraco q o 1.6,porisso a diferença de consumo é pouca,vc tem q pisar mais.dai a diferença.
              mas se vc tirar o catalisador vai ter um ganho sim,alguma coisa perto de 5%,pois o motor vai trabalhar mais livre sem ele.e o barulho ja melhora tbém rsrsr
              ja o filtro tbem tem sua vantagem e desvantagem,as vantagens sáo de entrar mais ar no carbura,porem naum é so tirar e colocar o outro,tem q fechar as linhas de vacuo q estavam no original.a desvantagem é q dependendo do filtro q vc usar pode chupar água en dias de chuva.o consumo vai ficar praticamente o mesmo,mais vai depender do 44 no acelerador é 1000 mais acelerando tudo tbém gasta,
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.