Menu fechado

Molas CangooRun GOL quadrado 1.0,1.6,1.8 Atua. 25/01/2012

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Molas CangooRun GOL quadrado 1.0,1.6,1.8 Atua. 25/01/2012

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010126823
    Anônimo
      Galera sou novo no fórum nunca postei nada então provavelmente ninguem me conhece. mas vamos lá deixando de lerolero..

      Possuo 2 carros,

      Um Corsa Classic 1.0 2008, e recentemente comprei um Gol Quadrado 1.0 cht.

      no caso acabei comprando o gol pelo fato de precisar deixar o corsa original para trabalho.. Faculdade e afins…

      e ficando com o golzinho só para curtir…

      no caso rebaixei ele e coloquei rodas 15 pneu 195/45 soque o carro fico muito duro… algo impraticável… o corsa era rebaixado com molas cortadas e o conforto era bemmmmm melhor…. então devido ao fato do carro ter ficado muito duro li bastante sobre molas esportivas… então decidi encarar essas da FABRINI CANGOORUN não vi relatos de ninguém que tenha colocado em gol quadrado essas molas … então resolvei criar um tópico aqui pra ajudar a galera….

      Segue as fotos…

      Imagem

      Imagem

      Fotos do gol e do corsa..

      Imagem

      Imagem

      Obs: o gol ainda com mola cortadas assim que colocar as esportivas ….. posto novas fotos..

      Atualização 19/01/2012

      Galera… To atualizando aqui…. Hoje la na oficina percebemos que 1 dos amortecedores traseiro estava vazando já, Então como ja tinha encomendado os amortecedores com um amigo meu que trabalha na monroe, optei por nao mexer na susp traseira… deixei a mola cortada.. mesmo e to esperando o amortecedores novos chegarem. ai assim que chegar coloco as molas atras tb !!!..

      Bom vou postar fotos da Dianteira com Molas CangooRun + Pivos, Batentes,Coxin,terminal de direção, TUDO NOVOOOO…… é tb coloquei a barra inferior no agregado.

      3DEDO ;D
      Imagem

      Molas no lugar:
      Imagem Imagem

      Barra Anti Torção Inferior

      Imagem

      Aew Pessoal semana que vem deve chegar os amortecedores, a gas monroe, vou colocar primeiro os traseiros, e esperar os da frente abrirem o bico, ai eu troco assim que colocar as molas traseiras.. eu posto mais fotos ;D
      abrss :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

      Galeraaa!!! Atualizando!!! chegou os amortecedores .. Monroe Gas Premium !!! 25/01/2012

      vo montar amnha e depz posto os resultadoS!!

      Imagem

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.