Menu fechado

Motor 1.8 Injetado Turbo

Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010187667
    Anônimo
      BrunoAp escreveu:Só vê direitinho que pra legalizar existem os testes dinâmicos, em que os freios e suspensão precisam estar rigorosamente em dia.. tem que ver se a a Ar não embaçaria os esquemas..

      Abraço!

      Opa valew, mas assim que o carro for instalar o motor, já vai ser fixa….;)

      Gosto de ar, amei, acho muito viavel, mas não creio que combine com turbo, então a idéia é logo mais colocar Fixa.

      #1010187669
      Anônimo
        Thiago Turci escreveu:

        BrunoAp escreveu:Só vê direitinho que pra legalizar existem os testes dinâmicos, em que os freios e suspensão precisam estar rigorosamente em dia.. tem que ver se a a Ar não embaçaria os esquemas..

        Abraço!

        Opa valew, mas assim que o carro for instalar o motor, já vai ser fixa….;)

        Gosto de ar, amei, acho muito viavel, mas não creio que combine com turbo, então a idéia é logo mais colocar Fixa.

        Ar e turbo não combinam…a não ser que o ar esteja sendo empurrado pra dentro do motor..rsrs

        O carro empina e tal…a suspensão na tem aquele negocio chamado “rebound” neh…que eh a limitação na hora que a susp estica..é isso neh..alem das molas que tem que ser preparadas tb..

        Abraços..

        #1010187671
        Anônimo
          Sem dúvida vale a pena.

          Paguei pra retificar só a parte de baixo do meu motor 1600.

          Embreagem colocada 400.

          Se somar injeção, kit, acerto, etc…. dá muito mais que isso!

        Visualizando 3 posts - 11 até 13 (de 13 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.