Menu fechado

MOTOR CHT 1000!!!!! AJUDA POR FAVOR

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção MOTOR CHT 1000!!!!! AJUDA POR FAVOR

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10089627
    Anônimo
      Como saber se devo trocar bronzinas, bielas?
      Ou so abrindo mesmo?

      Será que essa falta de força pode ser embreagem fraca?
      Fico eh triste na ladeira, vendo os celtas, palios tudo 1.morto, ops 1.0 passando de mim, poutz, eh fods….

      E se eu colocar o kit do 1.6, tenho que trocar o cabeçote? Pois com pistao maior, exige valvulas maiores!

      E o consumo do 1.6?

      É verdade que os pistoes sao trocados na retifica, pois precisam ser alinhados, ou o mecanico troca na oficina mesmo?

      Aqui em Manaus-AM, o kit motor 1.6 ta R$350,00 e o kit motor 1.0 ta R$ 466,00

      Fora o kit o q preciso trocar? Quanto gasto de mao de obra?

      valeu!!!

      Aguardo resposta….

      Outra coisa, reparei q sai oleo pelo ANTI CHAMA ali no suspiro da tampa de valvulas….

      …e como falei pelo escape, sai pouca fumaça, so q pelo suspiro da tampa de valvulas eh q sai bastante….

      pode ser so os retentores q foram pro “saco”????????

      Se puderem tirar minhas duvidas e nao desviar o assunto do topico agradeço!!!

      EMAIL – jacksonfigueiredo@hotmail.com

      #10089629
      Anônimo
        cara, a falta de força é desse motor msmo….
        digamos q o 1,6 ja nao é akelas coisas… o 1,0 é bem manco mesmo…

        o jeito é mete o kit nele….
        nao sei c precisa trocar o cabeçote qndo troca o kit… pode ser q melhore, mais nao quer dizer q precise….

        o q vc precisa é trocar as bielas e o virabrequim, aih seu motor vai virar 1,6 d vdd….

        ja vai da um gas bom…
        principalmente pq o cambio vai ser o do 1,0….. só q ele nao vai ser tao bom de vel final…. mais vai arrancar muito bem….

        quanto ao oleo no antichama, acho q é meio q mal do cht… o meu tbm faz isso, e o mecanico disse q nao tem nada errado…

        pode repará, qndo vc passa do lado d um cht sempre vem akele chero d oleo :P

        a mao de obra pra coloca o kit eu nao sei nao… e acho q varia d acordo com o lugar q vc tá….. mais acho q vc vai gasta no minimo uns 400…..

        #10089631
        Anônimo
          Brother!

          Favor editar o assutno do seu tópico, conforme regras do fórum.

          Fica mais fácil de visualiza-lo e você obtera ajudar mais rápido.

          Abraço

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.