Menu fechado

Motor CHT 1000 TURBO, me ajudem…

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Motor CHT 1000 TURBO, me ajudem…

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Anônimo
      Meu…. turbinei o meu CHT a pouco tempo e ficou muito loko. O meu era 1000 e coloquei o KIT 1.6, ele ficou 1300 e depois coloqueio o KIT, troqueio o carburador pelo 2E e o carro ficou lisão. Pode fazer que fica muito bom…
      Anônimo
        Aew alex, suave???

Entao coloko qual kit??? qual turbina??? qual loja??? foi dificil acertar??? oq mais alehm do kit e o carbura 2E?? jah deu algum problema??? qntos cavalos??? gasto qnto???

Da sua opniao geral ai pros CHTezeiros turbinarem todos…

Valew mlk, abrax!!!

Anônimo
          Pois é, também quero saber isso, apesar de não ser da mesma cidade e tudo…
          Não vejo a hora de ter um pouquinho mais de grana pra por um turbinho na criança…

Entao coloko qual kit??? qual turbina??? qual loja??? foi dificil acertar??? oq mais alehm do kit e o carbura 2E?? jah deu algum problema??? qntos cavalos??? gasto qnto???

Abraço

Anônimo
            Beleza kara !!

Então, eu comprei meu KIT na Turbo Anhanguera do Auto Shopping Aricanduva, falei com o Fabio e ele mandou bem no KIT quando preparou um especial pro meu carro. Ele usou uma turbina .48 Master Power com um rotor diferente, não sei o que ele fez la mas ficou certinho pro meu motor. Bom voce vai precisar de mangueira de combustivel, no meu eu usei uma bomba do kadett, voce vai ter que fazer a saida do escapamento pelo menos o inicio porque não tem nem como ligar o carro porque no KIT não vem… e acho que é isso. Ai voce complemente com os manometros que são fundamentais. Ah as juntas tem que ser as melhores, o certo é colocar junta de aço, mas como é muito caro eu coloquei a sabó que até agora ta blz. Bom é cedo ainda pra falar mas eu to uns 3 meses com o carro, e até agora não deu pau, to andando com 08 mas sou um cara que não pisa muito eu pego leve, eu gosto mais de apreciar.
            Quem acertou meu carro foi um amigo meu que é apaixonado por opalas, eu não percebi muita dificuldade o mais chato foi acertar o carburador, teve que trocar algumas agulhas e é meio embaçado mesmo, demorou um pouco pra acertar a lenta, o carro não segurava nem ferrando. Éssa parte é meia chata mesmo, voce acha que ficou bom ai anda com o carro passa metade do dia volta a não querer segurar a lenta novamente . Mas depois acaba entrando no eixo. Voce ta certo em ir pesquisando conversando e tal, meu ai vai um conselho, vai com calma, se voce puder comprar um KIT novo, compra pois é a melhor coisa, qualquer coisa liga la onde te falei fala com o Fabio, o kara é muito gente fina e ele vai preparar um KIT especial pra voce com turbina tudo certinho. Eu to indicando porque no meu carro ficou muito bom e no seu tambem vai ficar porque seu motor ta redondo, quando voce andar ce não vai nem acreditar, o carro vai ficar bala!!!!
            E é isso, qualquer coisa da um tok ai!!
            Abraços ..

Anônimo
              Esse final de semana vou tirar umas fotos dela ai mando pra voce ver !!

Não medi a potencia do motor, então não sei quantos cavalos esta agora, e em relação ao dinheiro acho que gatei cerca de 2,800 com o KIT turbo, juntas, escapamento, manometros completo, mangueiras, bomba,caburador, flange para carburador, cano de esgoto ta turbina e mais algumas coisas que não me lembro agora. A montagem foi eu mesmo que fiz junto com aquele meu amigo que te falei que manja muito. Não é complicado montar, o problema é acertar o motor, o ponto certo para turbo, carburador etc, então não gastei nada com mão de obra, esse valor foi só de peças.

Tai, semana que vem eu coloco algumas fotos. Meu carro esta com as 13 original, to querendo colocar as orbital mas to meio quebrado. To procurando por ai pra ver se acho alguma com o valor mais em conta.

Flw brother. Abçs

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.