Menu fechado

Motor falhando entre 2000 e 2500 rpm

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Motor falhando entre 2000 e 2500 rpm

  • Este tópico contém 36 respostas, 22 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 37 do total)
  • Autor
    Posts
  • #168083
    Anônimo

      Olá todos!

      Estou com um problema no meu gol e gostaria de saber se aconteceu com algum membro do fórum, ele apresenta um falhamento intermitente entre 2000 e 2500 giros desde do primeiro dia que comprei, hoje ele esta com 23.000 km e continua com mesmo defeito

      ja fiz as 02 primeiras revisões na css “quero dizer troca de oleo” mas nada de resolverem o problema estou me preparando para terceira troca de oleo na css se não resolverem vou p justiça.

      ps. gol trend 1.0 2012/2012

      consumo cidade 8km, estrada 11km (igual meus antigos Astras 2.0)

      agradeço a todos pela atenção!

      #168085
      Anônimo

        Olá todos!

        Estou com um problema no meu gol e gostaria de saber se aconteceu com algum membro do fórum, ele apresenta um falhamento intermitente entre 2000 e 2500 giros desde do primeiro dia que comprei, hoje ele esta com 23.000 km e continua com mesmo defeito

        ja fiz as 02 primeiras revisões na css “quero dizer troca de oleo” mas nada de resolverem o problema estou me preparando para terceira troca de oleo na css se não resolverem vou p justiça.

        ps. gol trend 1.0 2012/2012

        consumo cidade 8km, estrada 11km (igual meus antigos Astras 2.0)

        agradeço a todos pela atenção!

        Bom dia binhorp!

        Ontem peguei a estrada com o meu e notei q as vezes na 5ª marcha falhava, tipo q dava um tranco, seilá.

        Achei estranho e cheguei a ficar preocupado, pois foi minha primeira viagem com ele. (300km)

        Não reparei em quantas rotações estava.

        Acredito q seja por causa do acelerador eletrônico, ou alguma coisa ligada a injeção, mas vamos aguardar respostas dos mais experientes.

        #168087
        Anônimo

          tá com defeito. exija seus direitos.

          o meu tem 40000 km, tirei 0km e nunca falhou em nenhuma rotação.

          provavelmente seu carro tá com problema na parte elétrica.

          #168089
          Anônimo

            vão dizer que é o combustivel e mandar colocar 1/3 de alcool.. kkk

            #168091
            Anônimo

              cara é complicado ..

              vá em algum mecânico de sua confiança …

              e nada de somente “passar aparelho” no carro pra ver como esta.

              eu começaria olhando a situação dos bicos injetores … com a qualidade “superior” dos nossos combustíveis, eles são os componentes que mais sofrem ..

              depois partiria para filtros ..

              TBI

              por ultimo velas e cabos.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 37 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.