Comando 49g é um comando muito versátil e para a potência que vc quer vai ficar ótimo.
De nada servirá ter um comandão e não fazer o retrabalho do cabeçote, se vc optar por comando maior faça o retrabalho do cabeçote.
Válvulas de 40adm e 35escape, mais dutos polidos já resultam em maior fluxo.
Até é possível taxar o cabeçote porém o mecânico e a retífica que estiver fazendo tem que ter experiência para não sair #erda.
Prefira o 3e, caso vc queira mais potência vc já tem carburador suficiente.
Um 3e muito bem afinado e modificado, vc consegue arrancar mais de 300cv basta olhar a categoria Turbo C.
Como vc já está retificando o motor, compre os pistões para 1.9.
Marcas de pistões forjados: IAPEL, IASA, AFP são os de melhor custo benefício.
Na Trixx vc encontra de tudo e com preço bom, da uma consultada.
OBS.:
Compre peças móveis (bronzinas e anéis) de marca boa, esqueça as xingue lingue.
Bomba de óleo da marca Shadeck ou original de concessionária, só com isso vc evita problemas futuros.
Caso seu vira esteja com medida superior a 0,25 troque o vira pois vc poderá ter problemas.