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[MOTOR] Retícar motor 1.8 Ap Preparando pra turbo..Uq fazer?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [MOTOR] Retícar motor 1.8 Ap Preparando pra turbo..Uq fazer?

  • Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010168113
    Anônimo
      Ae galera…meu carro ta fumando…ai resolvi retíficar antes de turbiná-lo…
      Primeira dúvida eh qual carburador…Tenho um 2e e um 3e aki…
      Dai a minha dúvida na retifica…Tenho uma turbina Garret 42.48…Keria um carro com 200…250 cvs…
      Dai naum sei o comando ki coloko…49g…269 (Mecânico flw ki eh bom mas nunka ouvi falar)se rebaixo o cabeçote…se troco so os pistões a gasolina…se ja faço um 1.9…ih coloko os forjados…83 mm se naum me engano…
      Por favor…kem tiver uma boa configuração ai pra me ajudar…eu agradeço…

      Ih tbm…lugares aonde possa comprar os pistões forjados ih as marcas…

      desde já agradeço…

      #1010168115
      Anônimo
        rebaixar tampa + turbo = cabeçote explodindo
        #1010168117
        Anônimo
          Comando 49g é um comando muito versátil e para a potência que vc quer vai ficar ótimo.
          De nada servirá ter um comandão e não fazer o retrabalho do cabeçote, se vc optar por comando maior faça o retrabalho do cabeçote.
          Válvulas de 40adm e 35escape, mais dutos polidos já resultam em maior fluxo.
          Até é possível taxar o cabeçote porém o mecânico e a retífica que estiver fazendo tem que ter experiência para não sair #erda.
          Prefira o 3e, caso vc queira mais potência vc já tem carburador suficiente.
          Um 3e muito bem afinado e modificado, vc consegue arrancar mais de 300cv basta olhar a categoria Turbo C.

          Como vc já está retificando o motor, compre os pistões para 1.9.

          Marcas de pistões forjados: IAPEL, IASA, AFP são os de melhor custo benefício.
          Na Trixx vc encontra de tudo e com preço bom, da uma consultada.

          OBS.:
          Compre peças móveis (bronzinas e anéis) de marca boa, esqueça as xingue lingue.
          Bomba de óleo da marca Shadeck ou original de concessionária, só com isso vc evita problemas futuros.
          Caso seu vira esteja com medida superior a 0,25 troque o vira pois vc poderá ter problemas.

          #1010168119
          Anônimo
            Vlw ai cara..pelas dicas…
            vou passar pro mecânico esa configuração…ih ver uq ele acha…
            Ih aonde…ki loja ki compra pistões forjados…em são paulo…?
            #1010168121
            Anônimo
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